Novo Blá: lançamento iminente


Salvo qualquer imprevisto que possa surgir, o Blá v. 6.0 será lançado esta quarta-feira, dia 14 de Abril, provavelmente ao final da manhã.

Em lugar do actual Blá, surgirá um Blá novo, que quem ainda não conhece pode espreitar neste endereço de testes:
http://alpha.bla.aeiou.pt

O novo Blá será lançado com as funcionalidades actualmente disponíveis nesta “Alfa”. Oportunamente, e de forma gradual, serão acrescentadas ao novo Blá as diversas funções e novas áreas que estão previstas no plano de desenvolvimento do projecto.

É possível que, no decorrer da operação de migração de dados, o serviço seja interrompido e esteja inacessível, por período que se estima que não ultrapasse os 30 minutos. Durante as horas seguintes, poderão ocorrer comportamentos imprevistos e alguma instabilidade, para os quais antecipadamente pedimos compreensão e paciência.

Divirtam-se…

  1. #1 by Dr_Amor at Abril 14th, 2010

    Já li que será dia 15…..a partir de k horas? Meia noite de hj?

  2. #2 by Dr_Amor at Abril 14th, 2010

    tinha um nick registado no “antigo” Bla. como posso fazer a “transferência do mesmo nick registado para este novo Bla?

  3. #3 by Pedro31 at Abril 14th, 2010

    ohh kick pk é que só pões as mensagens que te convem? as mensagens destes graxistas? não consegues aguentar as criticas da vossa maneira de ver algumas realidades as quais feham os olhos? é só para parecer que isto está um mar de rosas… vcs ainda são piores que certos utilizadores das sala….

  4. #4 by almaecorpo at Abril 14th, 2010

    ehh lá.. este alpha é mesmo porreiro. Parabéns. Está com um estilo algo “intelectual”. Gostei muito. ( kick… só um aparte.. ” arranja aí” uma função que de pra apitar comboios, tossir, espreguiçar-se… que dê pra fazer uns sons. ) Sorriso.

  5. #5 by Solaris at Abril 13th, 2010

    E é de facto um gigantesco salto em frente: o nosso blá modernizou-se; atreveu-se a quebrar os conceitos e seguiu em frente. E em vésperas do lançamento, cumpre-nos levantar das cadeiras e aplaudir de pé numa estrondosa ovação – é que a obra nasceu da determinação, da vontade e do desejo de inovar. Percebeu-se isso, durante esta fase de testes, na constante procura de opiniões por parte de quem tem a decisão final. O blá é dos seus administradores, mas é também dos seus visitantes – e é esta comunhão que há-de sempre vingar. Parabéns portanto, desta vez vocês não brincaram!
    Cumprimentos!

  6. #6 by cactus at Abril 13th, 2010

    gostaria muito de saber kuais foram os kriterios de selecção obg :)

  7. #7 by SempreAtrasada at Abril 13th, 2010

    Isto tudo passou-me tudo completamente ao lado… nada vai mudar… apenas os botões…
    Apenas quero saber algo! Como se adiciona os restantes nick ao principal… claro se isto não for muito o trabalho !!

    • #8 by SemTeklar at Abril 13th, 2010

      Para adicionares nicks ao passaporte, fazes o login, entras numa sala:
      No lado direito clicas em Passaporte, em Nicks,na lista vai aparecer os nicks que tens activos e clicas em Adicionar Nick.Metes o nick, e a password.
      Depois Continuar..Vai aparecer “1nick inactivo” CLicas sobre o nick vai aparecer activar nick, e está feito.Simples.
      Não muda apenas os botões, tens muitas funções uteis como o tab, entre outras.Visto de outra forma mudou quase tudo. :-)

  8. #9 by PalavraSoltas at Abril 13th, 2010

    Excelente trabalho …
    Para toda a equipa do Blá os meus Parabéns! :-)

  9. #10 by Puma at Abril 12th, 2010

    Olá. Vim deixar a minha opinião sobre o ‘novo blá’.
    De inicio refilei imenso. Odiei tudo. Critiquei tudo. No entanto, apercebi-me hoje do belíssimo trabalho que foi produzido quando decidi voltar a entrar no blá antigo. Notei as diferenças. O look antigo contra o design moderno, soft, sofisticado e cuidadosamente programado; Senti saudades do tab; Senti necessidade de retirar o auto-scroll; Senti que carregar num nick para teclar com ele é super rápido e eficiente, mas acima de tudo, senti as horas, dias, meses de trabalho que devem ter sido necessários para a equipa do blá erguer a cabeça com toda a dignidade e dizer ‘E que venha o novo blá’. Estaria a ser uma pessoa de coração de pedra, insensível e acima de tudo ciumenta se não valorizasse e reconhecesse que foi feito um excelente trabalho.
    Aproveito então para pedir desculpa relativamente aos meus comentários críticos, pouco construtivos e infundamentados que fui deixando na sala.
    Resta-me apenas dizer…Parabéns!

  10. #11 by greguita at Abril 12th, 2010

    confesso que muita gente vai achar confuso o novo bla…. na minha opiniao é muito complicado…

    A verdade que podemos fazer tudo na mesma pagina mas acho que varios guros vao adaptar-se mal no inico..

    mesmo eu vejo-me “grega” looool

(will not be published)

  1. No trackbacks yet.