Aviso: Fim do coiso conhecido como ‘Ocultos’


Há cerca de 3 anos foram introduzidas no Blá algumas melhorias importantes, baseadas em diversas funcionalidades de filtragem e optimização de cadência das falas dos utilizadores.

Estas funcionalidades tinham como objectivo eliminar ou reduzir dramaticamente, com uma abordagem técnica simples, alguns dos males que na altura afligiam o Blá: o ‘spam’, muito ‘spam’, ‘spam’ que enchia as salas com lixo nas falas.

Os gurus mais antigos lembrar-se-ão das ‘espanholas’, dos ‘paus’, e daquelas figurinhas de texto em forma de barco à vela com que alguns utilizadores se ‘divertiam’ a encher as salas. Esses comportamentos, de uma forma ou de outra, foram sendo eliminados do Blá.

Mas o Blá é uma comunidade viva, uma força incontrolável, com utilizadores engenhosos e motivados, capazes de encontrar soluções imprevistas e usos inesperados para qualquer função que o Blá ofereça.

Foi assim que, primeiro discretamente e depois de boca em boca, uma das funções pensadas há 3 anos como ferramenta anti-spam, passou a ser usada como forma de teclar em privado com um utilizador sem sair da sala: o coiso conhecido como ‘ocultos’.

No Blá sempre optámos por não facilitar que utilizadores que estejam numa sala pública, falem em privado entre si. Quem quiser privar, vai para uma sala privada. Quem quiser estar numa sala pública a ler o que os outros escrevem, tem que escrever para todos lerem.

Sendo esse o espírito do Blá, desde sempre os gurus encontraram forma de privar nas públicas, fosse com os messengers, fosse agora com os ocultos. Não vem daí grande mal ao mundo.

Acontece no entanto que se tornou nos últimos tempos claro e incontornável que a função ‘ocultos’ tem sido usada frequentemente como uma forma intolerável de interacção não solicitada, de agressão escondida que dá cobertura a comportamentos indignos.

Coisas dessas acontecem muitas vezes no Blá, sem que nada possamos fazer. Neste caso, podemos.

Vamos ‘acabar com os ocultos’.

Os ocultos acabarão na 2ª feira, dia 1 de Outubro. Da alteração é dado conhecimento antecipado para que quem usa ‘ocultos’ de forma inofensiva não seja apanhado desprevenido em situações desagradáveis.

E se as ‘espanholas’ regressarem, que venham daí. Sempre fazem menos mal que o que se faz com os ‘ocultos’, e depois tratamos delas de novo, de outra forma qualquer.

Olé!

  1. #1 by Leoaziinha at Dezembro 9th, 2012

    Já é a segunda vez que perdo pontos sem jeito nenhum –’ tou numa sala, saio volto a entrar e reparo que fiquei com menos 100 pontos –’
    E nao me venham dizer que expulsei alguem, porque isso é mentira x.x
    Agradeço que resolvam o meu problema x.x

  2. #2 by Mojo at Outubro 20th, 2012

    Boa noite.

    Em 7 anos de registo de blá ainda não vi um único Op a fazer algo de útil, a qual lhe cabe essa vantagem. Contudo, há 1 ano que páro na sala Rebelde onde tem vindo a aparecer com cada coisa decadente. Aquela sala precisa mesmo dum Op, por lá esperamos.

    Um optimo trabalho.
    Cumprimentos.

  3. #3 by Lily at Outubro 4th, 2012

    Panças -D

  4. #4 by Mariana at Outubro 1st, 2012

    Bom dia

    Obrigado então pelas alterações,o Patetinha blur já nao le ocultos e finalmente o chat está magnifico,á equipa de OURO do Bla os meus parabens,afinal nao são tao pasteis como dizem,bem hajam e obrigado por nos darem um chat sem hackers.

  5. #5 by Lily at Setembro 28th, 2012

    Devo dizer, finalmente! -)

    • #6 by Panças at Outubro 1st, 2012

      Sim finalmente mesmo.Blurs e doiditos e patetinhas e TLe nao fazem cá falta,obrigado pelo apoio,estou na tua salinha :O))

  6. #7 by Puma at Setembro 27th, 2012

    Patetinha :
    lol puma
    e os paus tb n eram registados :=)
    onde andas tu pah?
    abraço

    Não estou vendo quem és..ilumina-me lol

    • #8 by PATETINHA/BLUR/DOIDITO.... at Setembro 27th, 2012

      sou um dos que curte as tuas musicas na sala trinta :)

      mas antes deves de te lembrar de quando usava o nick blur

      nunca mais te vi da ultoma vez k falamos dissest k andas meio

      ausente mas nunca mais te ti gato da selva

    • #9 by panças at Setembro 27th, 2012

      Puma…é o Blur dahhhhhhh andas aqui há anos mas na percebes mesmo nada disto rss :)

  7. #10 by Puma at Setembro 24th, 2012

    Durante a minha vida de blá sempre disse que os “paus” são amigos. No meu tempo havia muito pau mas não havia ninguém oculto….a não ser o Bládimir .. :P

    • #11 by Patetinha at Setembro 24th, 2012

      lol puma :)

      e os paus tb n eram registados :=)

      onde andas tu pah?

      abraço

  8. #12 by Patetinha at Setembro 24th, 2012

    boas n faço ideia se o outro meu post ainda continua em moderaçao ou se n foi aceite mas vou responder a elfa e a pedinde em conjunto.

    um/a diz que sao keixinhas a outra diz que nao e assunto do bla .

    estes coments so tenho uma pergunta qual a funçao deste blog?
    sera k me podem responder??

    ou se existir duvidas podem sempre ir ver os primeiros posts deste blog k tb fiz parte dos seus dias iniciais :)

    mas tal como me mantive ausente do bla chat tb me mantive ausente do bla blog .

    e eu desde que aqui comento acho que nunca ofendi ninguem acho eu simplesmente expresso a minha opiniao pessoal e de muitos users deste bla muitos teem receio de o fazer para n sofrerem represalias por parte de outros nicks

    :)

    cumps
    º(O~O)º

  9. #13 by BESTA666 at Setembro 23rd, 2012

    Que chatice mais uma coisa que foi ao ar,luul…
    Vamos ter de volta o placar ao menos para podermos escrever e desenhar a vontade? Ou apenas ficamos com um Blá menos moderno novamente. Soluções vamos “Ocultar palavrões” (logo eu que gostava tanto ler “ocultos” e agora tiram a brincadeira) Opah voces realmente quantos mais anos tentam evoluir mais desgraça permanece. Bem mas vá lá o vosso bom humor ou menos continua, menos mal c”,)

  10. #14 by AlguemAlgures at Setembro 22nd, 2012

    O blog é sítio para se falar de tudo, desde que sejam coisas relacionadas com o chat e seu (bom) funcionamento. É natural que muitos dos assuntos aqui falados envolvam users, já que são eles que fazem o chat, por isso, ao contrário da Elfa, acho que aqui é um lugar onde se pode e se deve falar de tudo, desde que saibamos manter o respeito uns pelos outros. E se for necessário e importante falar neste ou naquele user, nesta ou naquela atitude, nesta ou naquela sala, neste ou naquele episódio passado nas salas para que os administradores do chat tomem conhecimento e vejam onde podem melhorar, deve-se falar. Se há users que ultrapassam os limites, o blá que não publique os seus comentários.

  11. #15 by Patetinha at Setembro 21st, 2012

    ta meio complicado conseguir o meu avatar :)

    eu nao estou aqui para criar guerras ou afins mas aqui e o lugar onde os administradores do bla podem ler muitas das criticas ou sugestoes que podemos nos fazer porque no chat (salas) todos nos sabemos o que la se passa isso todos ou quaze todos sabes :)

    respondendo a alguns qua aqui postaram e vou responder a cada um visto que e me dirigido em concreto n seu sei es a ou o Pedinte_para_voces mas n tou a fazer queixinhas tou simplesmente a contactar factos :)
    que sa passam em salas onde muitas vezes vou como visitante e muitas outras vezes n tive outra opçao senao entrar como visitante e meus nicks n estavam nas salas e era e ainda um mau estar terrivel como eu digo kaze sempre “acçao gera reacçao” e muitos n sabem como reagir o lema de algumas salas e se me ofendes levas da mesma moeda e se tiveres nao registados a teclar ctg eles e k pagam muitas vezes vingam se nos nao registados todos.

    isso n sao situaçoes que devemos reportar ou fazer queixinhas? corrigi me se estou enganado a quantos registados so kerem entrar na sala pra ver como esta o ambiente e entram como visita e levam logo kick?

    ana acredita k em muitas salas o ambiente e de cortar a faca eu n me fico por uma sala n tenho uma sala que frekente mais como a maior parte dos registados e a minha conduta e a mesma em todos no entanto parece que a unica sala que teem keixas e a funchal onde quem la entrar como visitante e se colar a alguns nicks vera a resposta que tem :)

    metada dos nicks que frekentavam a sala funchal fugiram pra outras salas tera sido por causa do blur??? nao me parece :)

    elfa na k tu frekentas espera tb o ambiente nao e muito bom.
    e nao se tratam de intrigas sao simples factos que acontecem no chat, no meu ver o blog serve para dares opinioes ou transmitires as tuas opinioes pessoais e que englobam o que se passa no chat,ou axas que as opinioes aqui transmitidas nao sao importantes???

    ja agora de que servio o teu post?

    isto e um blog pessoal do chat e todos nos somos o chat .

    o chat e uma comunidade viva onde existe o bom e o mau eu para alguns sou um mal no chat para outros sou bem.

    SEM MAIS DE MOMENTO …..

    Blur
    º(o-0)º

  12. #16 by Blur at Setembro 21st, 2012

    oi

  13. #17 by Elfa at Setembro 20th, 2012

    têm de compreender que o blog do blá não é sitio para resolverem as vossas intrigas, não encham de spam os administradores por coisinhas pessoais de users contra users; usem-no para coisas realmente importantes

  14. #18 by Ana at Setembro 19th, 2012

    Só me ocorrem duas perguntinhas depois de ler tantas intervenções e todas cm 2 pontos em comum: as expulsões e os comportamentos de gurus, alguns até OP’s que, por serem registados e ao contrário dos “visitantes”, facilmente podem ser identificados pelo Blá de forma a que algo seja feito. E as perguntas são: com tantas queixas e algumas delas bem fundamentadas e justificadas, para quando alguma atitude por parte dos administradores deste chat? E se algumas salas têm o ambiente que aqui se descreve, porque não passam e ficam por lá algum tempo a fim de verem o que realmente se passa e agirem em conformidade?

  15. #19 by Blur at Setembro 19th, 2012

    boas eu faço minhas as palavras do Tle e da Diabinha27

    para mim como este chat anda nem e nesserario ter ops era acabar com os ops e com as expulsoes-

    pois nem os ops nem os registados sabem lidar com o que se passa no chat e incrivel como os ops agem nas salas e onde em algumas salas notasse que nao esxiste ou se existe gosta dos conflitos ali na sala mae da diabinha e uma das maiores vergonhas do chat sao insulos e ofensas do mais alto nivel mas diabinha tu tb participas nelas certo e tb das kicks plo simples facto de teres um nick colado a ti, mas muitas vezes es vitima de atrocidades e de muitas ofensas tu e outros nicks da sala que frekentas mas tens noçao k os crias ou nao?

    ontem aconteceu alguns dos meus nicks e ate alguns nicks de usuarios k nao conheço sermos constantemente difamados de pedofilos hackers de ler ocultos ( sim eu sei ler mas quem nao sabe existem privadas para tar e eu proprio alerto esses usuarios pk nao sou o unico a ler privem deem os emails e todas informaçoes).e de roubar as passes dos passaportes foi assim a tarde toda e noite de ontem na sala beja eu tava na sala como visitante e xamei uma op e a atitude dela foi fixe fexou a sala para os visitantes e plo k eu sei continuaram dentro da sala as mesmas porcarias kem faz a maior porcaria neste chat sao os registados era tirar os poderes aos registados e tb aos ops ou entam comecem a ver as atitudes que estes teem porque kickam e e tambem o porque que os registados o fazem pk e que nas expulsoes aparece la para colocar o motivo?mas o motivo e sempre o mesmo ou seja n existe motivo algum.

    se depois nada fazem?

    n xegas tirar 25 pontos a um nick para dar um kick.

    ixo ganham numa maça e se tiverem sorte ate ganham 100 pois as e claro k existe os meninos k teem os nick so para os kicks e manteem sempre o de origem com os mesmos pontos se forem ver os meus nicks poucos kicks em dei desde 2009 e os k dei foi pk o nick x pediu pra m mostrar k conseguia fugir aos kicks .

    muita coisa pode tar mal nos olhos de alguns mas nos olhos de outra ate que estam muito bem se o favor de kickar e e ignorar a torto e direito e possivel e n haver problemas ta bom pros k kickam e ignoram .agora pra kem e ignorado k por vezes funciona por simpatia e quem e kickado sem razao isso ja n ta bom.

    e isso e os nicks de spam k espalham os mail plas salas serem ignorados pla sala inteira e n cairem e eu se ignorar 3 ou 4 aves raras k andam a oferecer mail e paus sou posto fora da sala …

    axo k ja me alarguei e a conversa e sempre a mesma de sempre
    pk o chat esta entregue a bixarada

    cumps
    Blur

  16. #20 by bombeiro20 at Setembro 19th, 2012

    He he, tá tudo lixado.. Agora sem ocultos mesmo assim muitos ainda vão cair! E preparem-se para a confusão! Dia 1 estou cá batido para ver tudinho :p

  17. #21 by Kobille at Setembro 16th, 2012

    Concordo, até porque a maioria conseguem ler os “ocultos” logo não faz qualquer sentido a existencia…

  18. #22 by amanha at Setembro 16th, 2012

    Boa tarde. Assino por baixo de tudo o que o Tiago disse, sem duvida algumas ideias que deviam ser tomadas em conta e que eram capazes de surtir algum efeito. E já agora relembro que também a mim acontece de tentar aceder ao meu e-mail e me der dito que a passe ou o mail estão errados. Um mal que já vem de longe. Comprimentos.

  19. #23 by Serenna at Setembro 16th, 2012

    Isso é uma excelente atitude..
    Já tem muita gente q sabe ler ocultos no bla.. e muitos usam pra ofender .
    Mas há q se ter cuidado, pk muita coisa q acontece, de usarem subterfugios, pra driblarem td q o bla inova, é descoberto e repassado pelos proprios ops [bladimires] à outros usuarios.
    Um abraço Kick e Sheera.

    • #24 by Zer0Zer0 at Setembro 17th, 2012

      Bom dia
      Acabei de ler alguns comentarios sem duvidas interessantes e sugestões a seguir e como tal n posso deixar de comentar.
      Já agora uma sugestao tb minha, seria sem duvida Serenna uma excelente opção que seguisses os exemplo que aqui tentas apregoar, a hipocrisia é uma coisa feia nina.
      Certamente n queras que aqui conte algumas das tuas habilidades e para com quem, ou queres?

  20. #25 by AlguemAlgures at Setembro 15th, 2012

    Usando de ironia quanto baste digo que por acaso tenho alguma pena que acabem com os ocultos. Dava um certo jeito apanhar certas pessoazinhas que se fazem de muito correctas e púdicas a mandar ocultos que mostram bem o que são afinal e também aquelas que usam o oculto para falar mal do user A, B ou C porque “às claras” não o conseguem fazer já que se arriscavam a ter a resposta que merecem, da maneira que merecem. Mas entendo a decisão do Blá e, mal por mal, antes as espanholas a passarem os seus mails com convites para o sexo de forma bem clara do que os sonsos a usarem os ocultos.

  21. #26 by Blur at Setembro 15th, 2012

    tiago sem duvida que o que dissest ta certo
    isso das expulsoes aparecerem a vermelho em 2007 ja o acontecia pois muitas veyes kikava por motivos que a meu ver eram correctos e para outros nicks tb aparecia na sala o nick x foi expulso por nick y.

    isso das malaguetas tambem acho certo pois sao atribuidas aleatoriamente e plo k me parece os nicks k se portam mal ou menos bem sao os mais afortunados ou sortudos com as malaguetas.

    e tambem dizem que a frequencia no chat ganhamos pontos mas inda n reparei alteram a knd passo umas 2 ou 3 horas numa sala privada volto a feral e so me aumentou um ponto e muitas das vezes em vez de aumentar os pontos cheguei a perder 100 pontos de uma so vez.

    sao erros no sistema que prejudicam quem nao expulsa e tao pouco entra em conflitos em salas …

    e em relaöao aos ocultos o problema n esta em enviar os ocultos mas sim o facto de muitos lerem esses ocultos pois o facto de nick x insultar o nick y por oculto ixo ignorasse e ta feio o pior mesmo e knd esses insultos sao dirigidos na sala em geral k sera o k vai acontecer sem duvida nenhuma ou seja vamos reaver os ambientes lamentaveis que existiam no passado…

    ixo dos prints nao vale nada na minha opiniao pessoal porque ja o fiz inumeras vezes em diversas salas com os mesmo registados a insultarem e ofederem registados e expulsarem nao registados incluindo eu ser kikado plo op so pk alertei ao op na sala plo comportameno indevido na sala de alguns regsitados e ganhei uma expulsao bem longa e esses nicks ainda circulam na sala com os mesmo nicks e ate com outros nicks mas as pessoas sao as mesmas e nada foi feito ate a altura …..

    abraco
    Blur

    e

  22. #27 by Hugo at Setembro 15th, 2012

    Subscrevo na totalidade o que disse o Tiago. Existem muitos nicks que por si só são ofensivos e o blá não se coibe de permitir o registo. Não vou mencionar nenhum deles, mas existem muitos por essas salas fora e a maioria deles criados com o único intuito de ofender determinadas pessoas.
    Relativamente às expulsões sou da opinião que deveria aparecer a vermelho na sala e visivel a todos os utilizadores quem expulsou (nick). Porque das duas uma, ou expulsa com otivo válido e aceite pela comunidade e nada tem a temer (esconder), dado ter feito uma boa acção ou então expulsou porque lhe apeteceu e acontece com muita frequência e se aparecer na sala o nick, será concerteza chamado à atenção pelos outros utilizadores e com toda a certeza irá ficar mais reticente numa próxima situação em que lhe apeteça expulsar por livre arbitrio. O blá não pode continuar a encobrir ao não divulgar na sala quem expulsa malfeitores.

  23. #28 by bombeiro58 at Setembro 15th, 2012

    e gosto imenso da opinião do Tiago, ao menos da ideias, fixe venham mais, quantos/as\ mais melhor.
    Avançemos Saudações ,abraços e beijos para eles elas,continuem, fixe.
    Que o OMNI esteja convosco,familias e quem mais desejarem.
    Bombas58

  24. #29 by bombeiro58 at Setembro 15th, 2012

    Yaa Blur, tens razão, mas não tenho medo, sejam registados ou sem registo, tudo anda numa de dar porrada em gozo de ofensas,e gozos,,alguem tem de resolver o mal, né?? Dai expresei o meu protesto,se todos/as fizesse-mos o mesmo, minha opinião claro, quase de certeza, ou certeza toda isto mudava, nisto e noutros males. Expresei a minha, e respeito a tua.
    Xau saudações e bom fim de semana.

  25. #30 by Tiago at Setembro 15th, 2012

    Gostei bem mais do texto do que daquilo que ele vem anunciar :) Não por achar que seja uma má atitude mas por, pessoalmente, considerar que há coisas mais importantes a alterar. Essa coisa dos ocultos nunca me causou qualquer transtorno, embora acredite que possa ter efeitos nocivos para outros.

    Vou deixar aqui algumas ideias, como outrora fiz, caso as queiram aproveitar:
    - Continuo a ser de opinião que é fundamental resolver o problema das expulsões abusivas e constantes em relação aos não-registados. É inconcebível que, por exemplo, o guru A, que não gosta do guru B, expulse um não-registado por estes dois últimos estarem a teclar, entre muitas outras situações absurdas. Deixo três sugestões com o intuito de proteger os não-registados de situações como esta: 1) acabar com as expulsões, ficando apenas a opção ignorar à disposição de cada um (sei que é um tema sensível); 2) acabar com as expulsões imediatas, passando a ser necessária a aprovação de mais um ou dois gurus; 3) fazer com que apareça na sala uma mensagem a vermelho informando que o nick X foi expulso pelo nick Y com a razão Z. A implementação desta última hipótese penso que seria fulcral independentemente das outras duas, já que permitiria: eventualmente dissuadir o guru; informar a sala que determinado nick tinha sido expulso, o que faria com que os outros utilizadores não ficassem a “anhar” por o nick ter desaparecido; que fossem feitos print screen’s para se reportar à equipa do blá.
    - Sugiro a criação de uma lista de razões predefinidas que se possam seleccionar no acto de expulsão, como por exemplo: nick ofensivo, SPAM, linguagem abusiva, repetição, outra(s). Seria mais prático, penso.
    - Outro aspecto que gostaria de aqui expor, e que me chamou à atenção há alguns dias, diz respeito a nicks ofensivos REGISTADOS, que por sinal o único propósito é o de ofender e causar distúrbios nas salas. Porque é que são aprovados?
    - Penso que o sistema de atribuição de malaguetas não é o mais apropriado. Há vários meses que tenho menos de 10, o que nem sequer permite iniciar uma “votação”. Carregar a carteira também não o irei fazer. Para mim a função ignorar serve quase todas as minhas necessidades de utilizador, por isso vejo a moderação como um auxílio a quem de direito, logo não tem qualquer cabimento pagar para auxiliar. Quando muito, que tal possibilitarem a conversão de pontos ou kudos em malaguetas?
    - Gostaria ainda de relembrar que na altura em que foram implementados os passaportes alguns nick’s viram as suas datas de registo alteradas. Não é que sirva de alguma coisa mas eu cá não me “importaria” nada que as verdadeiras datas fossem repostas, como foi falado na altura.
    - Aproveito ainda para referir que sempre que se tenta aceder à caixa de correio electrónico através do passaporte, aparece a mensagem “O nome de utilizador ou a palavra-passe que inseriu estão incorrectos”. Não sei se será de propósito mas aqui fica a nota.

    Todas as melhorias introduzidas no Blá, o qual por vezes parece ter sido abandonado ou atirado para segundo plano, são bem-vindas e de louvar.

    • #31 by kick at Setembro 17th, 2012

      Caro Tiago, obrigado pelas sugestões e reflexões importantes que partilhou. Brevemente iremos intervir no sentido de algumas das ideias que lançou.

  26. #32 by Blur at Setembro 15th, 2012

    bombeiro58 :
    Otimo, e se pude-se ajudar, faria o possivel, para que não registados, que ofendem, fossem postos na rua, com intervalos de entrada, de uma semana, para ver se aprendia, e os as registados as ,o mesmo, mas que fica-ssem pelo menos 15 dias sem entrarem, para\darem exemplo,e arranjar maneira para que os as não registados pode-ssem pol-os as fora tambem , pelo menos\1 dia, para aprender, e alem de não so com malaguetas outro meios, a ver se as ofnsas paravam de vez.
    Força ai, e estou de acordo com a vossa atitude, dos ocultos, boa.
    Bombeiro58

    boas bombeiro58
    muito se fala dos/as nao registados mas tas te a esquecer que quem cria mais ofensas e mau estar nas salas sao os registados porque sabem que so os ops os podem expulsar e falas em falas em ser mais facil expulsar os registados mas esqueceste k tambem poderas a ser uma vitima ou nao??
    podes tar sossegadinho a teclar ou a espera que alguem entre pra teclares e levas uma expulsamo de 15 dias ?

    o mal disto e dar poder a quem nao tem bomsenso e nao sabe separar amizades ou simpatia com o que esta mal ou bem e tambem existem varias formas de definir mal e bem o que para mim podera estar mal para ti podera estar bem.

    isto depende de pessoa para pessoa :)

    mas os ocultos acabam mas as ofensas iram continuar isso e certo.

    um bem haja e continuacoes de boas teclas

    ass:
    Blur

  27. #33 by Wiseman at Setembro 15th, 2012

    Não sei se isto já foi referido mas penso que este chat só seria beneficiado se os visitantes/não registados pudessem convidar/criar salas (tal como os registados) sem estarem no geral a combinar a designação da sala. Penso que assim seria melhor salvaguardada a privacidade dos não registados face aos registados.

  28. #34 by bombeiro58 at Setembro 15th, 2012

    Otimo, e se pude-se ajudar, faria o possivel, para que não registados, que ofendem, fossem postos na rua, com intervalos de entrada, de uma semana, para ver se aprendia, e os as registados as ,o mesmo, mas que fica-ssem pelo menos 15 dias sem entrarem, para\darem exemplo,e arranjar maneira para que os as não registados pode-ssem pol-os as fora tambem , pelo menos\1 dia, para aprender, e alem de não so com malaguetas outro meios, a ver se as ofnsas paravam de vez.
    Força ai, e estou de acordo com a vossa atitude, dos ocultos, boa.
    Bombeiro58

  29. #35 by MiguelMira at Setembro 15th, 2012

    Muito bom. Já não era sem tempo. Mas ainda há mais coisas a melhorar.

  30. #36 by Guterrino Aldrolécino at Setembro 14th, 2012

    realsar? realçar imagehack? imageshack g0sh? what the fuck

  31. #37 by g0sh at Setembro 14th, 2012

    Como dizem ”apanhar eles desprevenidos” isso seria bom se nao anunciassem no blog…
    mas ja que estamos a debater a boa funcionalidade do blá, gostaria mais uma vez de realsar, a passagem de fotos (em montagens) que visao ofender moralmente ou denegrir a imagem das pessoas são passadas N vezes em salas com o dominio imagehack
    penso que ja se falou nisso muitas vezes, falou-se inclusive em criar uma blacklist para isso, ate hj ainda nao vejo nada!
    sera dificil combater esse caso? :)

    • #38 by kick at Setembro 14th, 2012

      caro gOsh, envie por favor por email (passaporte@bla.aeiou.pt) um exemplo de url para podermos analisar e intervir.

(will not be published)

  1. No trackbacks yet.