Aviso: ajuste no sistema de expulsões de OPs eleitos


A partir da próxima rotação de OPS eleitos, às 12h de Quinta-feira dia 28, será efectuado o seguinte ajuste no sistema de expulsões de OPs eleitos:
Quando um OP eleito expulsa um guru ou visitante, o expulso e a sala são informados da expulsão, sendo indicado como seu autor o nick mais votado do OP, independentemente do nick com que o OP se encontre presente na sala.

  1. #1 by lila2 at Abril 29th, 2015

    concordo com Alvez, passar o tempo ? e porque não aqui? algo impede? quais impedimentos? …os que frequentam o blá, arranja outro sitio num piscar de olhos, as novas tecnologias dá nisso. Quem perde é o bla !
    Em dia de aniversário do blá ..este dia que seja para reflectir e pensar e renovar !
    que venham mais 16…ok ok pelo menos!

  2. #2 by Alvez at Abril 29th, 2015

    Se uma pessoa vem aqui apenas por divertimento e para passar o tempo.. de certo se arranja outro passatempo num piscar de olhos.. Não é por aí que as minha horas ao computador perdem a piada.
    Mas os OPs “paus mandados” que aqui há.. por amor de Deus, né? Mandem-nos ir passear..

  3. #3 by Alvez at Abril 29th, 2015

    Ou simplesmente deixar de vir, MadViking..

  4. #4 by judas_tadeu at Abril 27th, 2015

    porque seu ultimo nome é barradas.por isso nao foi aprovado…

  5. #5 by Carlos Barradas at Abril 27th, 2015

    O meu comentário / reply ao Alvez não foi aprovado por que razão?
    Não ofendi nem faltei à verdade. Apenas retratei a triste realidade.

  6. #6 by pinKas at Abril 26th, 2015

    Porra! Cada boneco!

  7. #7 by judas_tadeu at Abril 26th, 2015

    op cereal . judas

  8. #8 by visitante at Abril 26th, 2015

    No fundo o que o @lon3_in_th3_d@rk quer é ser OP Geral lol. Palhaçada de treta

    • #9 by SimplesNick at Abril 27th, 2015

      Que arranje vida fora do blá esse gajo.

  9. #10 by djames at Abril 24th, 2015

    djames :
    sempre com palavras feias

  10. #11 by Alvez at Abril 24th, 2015

    Piada metem aqueles que são levados ao colo.. dão uns “abraços” ou “beijinhos” aos OP de serviço e andam ali a dizer toda a porcaria possível, palavreado da pior raça e lá andam eles todos contentes.. e depois aqueles que nada de mal fazem, dizem um Ai ou Ui e lá vai tudo caminho do alcatrão. Isso é que acho mal.. os abusos de poder e os protegidos dos OP, sim porque há ali muitos namoros que acabam com o namorado ou namorada em OP daí a uns tempos.. Não vou alargar-me mais no tema, apenas é algo que existe e devia ser revisto! Só não concordo com o Ruca nessa do OP com card mais velho porque .. enfim, nem sempre a “idade” é um posto e vejo exemplos disso aqui diariamente.. Controlem melhor isso.. e por exemplo: Kicks automáticos efectuados pelo sistema, a quem diga palavras menos apropriadas. Tanta coisa que parece não valer de muito, mas em sala, faz diferença. Cumprimentos a todos :-)

    • #12 by MadViking at Abril 25th, 2015

      É assim Alvez.
      E o pior é que por muito mal que as coisas andem, nada é feito para corrigir o que de mal há.
      OPs que são imparciais nas expulsões, que são conflituosos, que têm namoradas na sala e ai do desconhecido que meta conversa com o nick da namorada, permitem tudo a uns e nada a outros, têm listas negras, expulsam mal determinado nick entra na sala, não podem ser confrontados com a verdade.
      E de nada vale refilar, de enviar mails com print screens pois nada é feito para acabar com os abusos.
      Frequento o Bla desde 1999 e sou registado desde 2006. Volta e meia passo uns tempos sem cá vir mas nunca vi o Bla tão mal cuidado, não mal gerido.
      O que nasceu para ser uma comunidade, infelizmente está transformado em gangs e elitismo (à falta de melhor palavra). Ou deixas o barco afundar, ou estás a favor do OP ou tens a vida negra no chat.

  11. #13 by judas_tadeu at Abril 23rd, 2015

    escolho MANUGUNA pa xefe do diabo…..

  12. #14 by @lon3_in_th3_d@rk at Abril 23rd, 2015

    Boa tarde

    Bem eu fui op eleito na sala amizade o tempo que me apeteceu e achei necessário e porque? Eu direi as razoes prometi a uma pessoa que o ajudaria na sala amizade a melhorar a sala, bem o que aconteceu foi passado uns 8 meses na sala amizade, de algumas horas a falar com essa pessoa a gente conseguiu por a sala amizade em sentido o que acontece é que as pessoas vivem demasiado de um chat e estão sempre arranjado maneira de gozar com um/a outro/a e depois de muitas descobertas de muitos e-mails, de ser ” maltratado ” todos os dias por visitas e por os mesmos nicks que nunca lhes acontecem nada, e por ser criticado que sou mau op e etc etc, a realidade é que a sala acalmou mesmo sendo criticado a toda a hora e etc, mas o problema é que eu me pergunto o que se ganha com isso? Ler disparates a toda a hora? Ser criticado a toda hora? Ser agredido verbalmente a toda a hora? Mandar e-mails para o kick e para a sheera na altura e nem um e-mail receber? Desisti tentei ajudar mas a realidade é que nem um pouco de reconhecimento mereci, existe quem faça disparates a toda a hora e leva algum reconhecimento quando faz algo de certo mesmo que antes tenha feito 100 asneiras. Op de eleição não é nada, noites a kikar crianças mimadas quem tem mais de 1000 queixas e nada lhes acontece, e uma pessoa se entra com nick como é op acho que tem o dever de por a sala em ordem quando ela esta descontrolada ” o que acontece muito ” poderia ter opção de poder por ordem como visita mas não tem, mas também aparece o ” fulano x kikou fulano h ” ou seja não se pode ter uma noite digamos sossegada porque não dá para passar despercebido, resumindo divertimento é para esquecer. A 2 meses atras pedi a certas pessoas para tirarem o voto em mim que eu sabia que tinha em mim, por isso terei sempre disponibilidade para ajudar mas também preciso de sossego e de me divertir.

    Kick olha para as salas, antes de mim e outra pessoa que tu sabes tinhas a sala amizade cheia quase todas a noites tens media de 10 ou 15 pessoas por noite, fui a 20-30 ajudar a mesma pessoa e aquela sala passou a ter uma media de 20 pessoa quando antes tinha umas 2 ou 3, tens pessoas de como op’s gerais a demasiado tempo no poder so beneficiam os amigos e o que acontece se o amigo diz ” x ” não é expulso mas se for a visita a dizer ” x ” secalhar e expulsa 1h não apontando ninguém falando num meio geral, op por votos é uma desgraça tens pessoas que tem 30 votos nela de pessoas que nem a sala frequentam ou nem o chat vêm, como pode ser assumido um voto numa sala por uma pessoa que frequentou ela ontem 20 minutos hoje vai a sala vota e nunca mais lá aparece? Basta termos 20 amigos que não é difícil irem a uma sala votam e voila sou op na próxima quinta feira…

    Deixo aqui umas criticas, sugestões e questões.

    Boa continuaçao

    • #15 by rplay at Abril 30th, 2015

      este quer ser OP geral loool

(will not be published)

  1. No trackbacks yet.