Alteração ao modelo de suporte tecnico ao Blá


Na sequência da saída da Sheera, o Blá deixará de ter gestão de comunidade e suporte técnico por telefone.

A partir desta data, o canal de comunicação para qualquer necessidade de suporte da comunidade Blá será o email, através do endereço habitual (geral@bla.pt).

Brevemente, o suporte técnico e da comunidade será complementado com um site de Suporte, baseado numa sistema de FAQs, complementado com um sistema de “request tracking”.

O site está presentemente em desenvolvimento, acessível no endereço http://ajuda.aeiou.pt/bla. Brevemente, iremos chamar os gurus a pronunciarem-se acerca do conteúdo das FAQs e a ajudarem na sua construção / correcção.

Divirtam-se…

  1. #1 by RVCA at Julho 7th, 2015

    Boa tarde,

    Enviei vários Tickets de suporte… e a nenhum deles obtive resposta.

    Não vejo qualquer tipo de suporte da V/ parte.

    Cumprimentos.

    Rv.

  2. #2 by Null35 at Fevereiro 9th, 2015

    ola venho por este meio pedir Mister kirk que verifique ajuda os gurus e etc, que nao estao responder os mails, assim ajuda ta ser nula.
    Volta Sheera tas perdoada.
    Cumprimentos

(will not be published)

  1. No trackbacks yet.