Ajustes na funcionalidade “Criar Nova Sala”


Após análise das reclamações e sugestões de vários gurus, tendo sido identificada uma tendência de comportamentos considerada indesejável, foram efectuadas as seguintes alterações na funcionalidade de “Criar Nova Sala”

1. IGNORADO NÃO PODE CONVIDAR
Se um utilizador A estiver IGNORADO por um utilizador B, o utilizador B não recebe convites para “Criar Nova Sala” do utilizador A.

2. TEMPO MÍNIMO ENTRE CONVITES
Foi estabelecido um tempo mínimo de 5 minutos entre convites para criar sala. Se um determinado utilizador enviar um convite para criar sala, apenas pode voltar a enviar novo convite depois de decorridos 5 minutos.

Estes ajustes estiveram em teste nas últimas duas semanas e tornam-se efectivas a partir de hoje.

Divirtam-se, bom fim de semana.

  1. #1 by visitante at Abril 17th, 2015

    Shel *****: É, Saky, mas para uns, dar opinião não é motivo de expulsão, mesmo que a intenção dessa opinião seja para provocar outrem e, então, criar mau ambiente

  2. #2 by Lola at Abril 11th, 2015

    Tb acho ridiculo ops e gurus devia haver um moderador sem ligação a salas.

  3. #3 by Lola at Abril 11th, 2015

    Acho um disparate a caixa de guardar portanetos as prendas recebidas. Deviam constar no card.

  4. #4 by Rucaman at Abril 11th, 2015

    Olha lá AlguémAlgures,
    Não é que eu não saiba ignorar mentalmente(sem clicar)mas, apetece-me responder-te, ou seja, vou retribuir algum do valor que me dás.. ;)
    Explica-me uma coisa(sff), por que carga d’água me estás a dar explicações(Incompreensível aquele 2º parágrafo)?!! Eu só me acho, mas tu és?(Expert)
    Afinal, quem julga quem(palaDina)?!!
    E para terminar, que tal começares realmente a ignorar o que te desagrada?(Será que vai clicar?!)

    • #5 by Alguemalgures at Abril 12th, 2015

      Dizem que à terceira é de vez, vamos esperar por ela, mas até lá: “olha lá” o raiozinho que o parta.

      Claro que sabes, tu sabes tudo.

      Não vou explicar o que é óbvio e mais ainda para um ser tão inteligente como tu. Vou só relembrar porque expliquei, acho que assim chegas lá: “Olha lá AlguémAlgures, como sabes tu tão depressa que os Op’s te conseguem falar depois de ignorar! Andas a portar-te bem?”

      Se perguntaste é porque querias respostas. Foi o que fiz. Mas percebo que tenhas ficado irritadinho. É a reacção normal dos pseudo-entendidos em tudo e que gostam de ter a última palavra (ser ignorado ia dar-te um jeitaço do caraças, eu sei, mas tem paciência)

      E para terminar, eu faço o que quero, como quero, quando quero e com quem quero. Questão de vontades, como tu tiveste aquele apetite de me responder.

      (Um dia pode ser que deixem fazer desenhos no blogue e eu farei um bem explícito para ti. Não que tu precises, claro, porque até sem saberes nada de nada sobre um assunto tu consegues entender tudo e mais alguma coisa, mas porque eventualmente poderá apetecer-me fazer um desenho. Mais uma vez, uma questão de vontades.)

  5. #6 by Love_It at Abril 10th, 2015

    Mais palavras para quê kick? Não está a ver? Gostava de ser expulso todos os dias pelo Tareco sem nada fazer? Gostava, kick? Print: http://prntscr.com/6rt2wb Pode fazer com que o Tareco pare de expulsar, mas deixa-o continuar. Faça alguma coisa, já é demais!

  6. #7 by Rucaman at Abril 5th, 2015

    looooooooooooooooooooool
    É preciso uma pachorra!!
    juiz, o lobo estava a ser irónico..
    Olha lá AlguémAlgures, como sabes tu tão depressa que os Op’s te conseguem falar depois de ignorar! Andas a portar-te bem?
    People, get a life, Jisas!

    • #8 by AlguemAlgures at Abril 8th, 2015

      Para começar, “Olha lá” o raiozinho que o parta.
      Depois, já deu para perceber que te achas um expert nisto do chat, que metes o bedelho no que conheces e no que desconheces e que te achas capaz de julgar os outros.

      Há várias razões que podem levar-nos a ignorar alguém e a mais simples é a de, pura e simplesmente, não nos apetecer ler nada escrito pela pessoa. Pessoa essa que pode ser OP e que pode não gostar de ser ignorada. E pode não gostar ao ponto de querer desabafar a raiva e fúria de ser ignorada e usa o “poder” de enviar msg como OP/Bladimir.
      Eu não tenho que ler quem não quero e vou continuar a usar a opção de ignorar quem quero, goste a pessoa ou não.
      Resumindo e concluindo, caro expert do chat e da vida que os outros não têm, não é preciso fazer muito mais do que ignorar certos OP’s, não é preciso portar-se mal ou escrever insultos para que esses OP’s usem e abusem dos poderes que têm.

      E para terminar, que tal também tu arranjares uma vida que não te dê tempo de vires aqui? Sempre passavas a ideia de que a tens. É que, a continuares assim, a meter o nariz em tudo, quem parece não ter nada para fazer na vida és tu, caro Rucaman, paladino da sabedoria humana!

  7. #9 by juiz at Abril 5th, 2015

    Concordo com o lobomotard em descontar kudos mas como tal devia se pagar para andar aqui no chat assim talvez certas pessoas que se portavam bem não inventavam. Como essa tal.

  8. #10 by pinKas at Abril 4th, 2015

    o.0

  9. #11 by Cristinna at Abril 4th, 2015

    Outra coisa á qual pareço não ter acesso desde a ultima mexida no sistema é o Mercado… Será uma medida de poupança de Kudos? :)

  10. #12 by ThE_ExCiTiNg_StOrM at Abril 3rd, 2015

    Ha Tá giro!!! R’almenti!! É Coiso & Tal Bla bla bla …Não?ha tudo bem!!:)

  11. #13 by AlguemAlgures at Abril 2nd, 2015

    Os OP’s ignorados podem enviar mensagens como Bladimir, a dizer o que muito bem querem e ainda com a possibilidade de nos expulsarem depois disso. Se nos dão a possibilidade de ignorar quem não queremos ler, quando vão impedir que um OP possa fazer o que quer, quando quer e como quer? Retirar-lhes o poder de expulsar seria acabar com a função de OP e isso não é o que o Blá pretende porque voltava o regabofe, até aí todos entendemos. Mas retirar-lhes o poder de nos dirigirem palavras depois de serem ignorados, dando-nos o direito de usufruir da opção do “ignorar falas” na sua plenitude, também é uma forma de acabar com esse regabofe em particular.

    Se nos dão a chance de ignorar o que não queremos ler, que sentido faz que essa opção não se aplique em todos os casos?
    Pensem nisso.

  12. #14 by Cristinna at Abril 1st, 2015

    A medida é boa,só é pena que sempre que implementam algo novo,algo antigo deixa de funcionar… como o botão limpar e a entrada em sala em tempo minimamente aceitável :)

  13. #15 by cerejinhaa at Março 30th, 2015

    concordo mas 1 kudo é muito dinheiro heheh beijinhos a todos/as incluindo a administração,

  14. #16 by pinKas at Março 30th, 2015

    O bom mesmo era o kick acabar com os ops eleitos! O pior no chat ,são os ops eleitos. Ignorar, ignora-se, resolvido!

  15. #17 by lobomotard at Março 29th, 2015

    é sem duvida uma boa medida,julgo ke se pode ainda melhorar com a colaboração de todos os users,cada minuto de privanso,seria descontado 1 kudo,em cada um dos intervenientes é pouco e dessa formamo bla conseguia melhorar o sistema operativo,uma vez ke o actual sistema é de todo absoleto,os meus cumprimentos a todos os users,e a administração,

  16. #18 by JuliaC at Março 29th, 2015

    Uma boa medida, finalmente :)

  17. #19 by Vip at Março 29th, 2015

    Muito util. Evita realmente algumas situações incomodas.
    Good Work :)

  18. #20 by Mulher_De_Saia at Março 28th, 2015

    Ser ignorado é uma coisa, agora ser expulsa não sei pelo quê, é outra, acabo de ser expulsa pelo Pegadas_ao_Luar e não sei pq, enfim,agora qualquer um pode expulsar e dá nisto.

    • #21 by Alvez at Abril 3rd, 2015

      Lol

(will not be published)

  1. No trackbacks yet.