Bla10anos #9: 100 Desafios (1ª parte)


Nas anteriores actividades desafiámos os gurus a mostrar o que conhecem dos outros e a falar de si próprios. Na 9ª actividade de comemoração do 10º aniversário, queremos saber qual o guru que melhor conhece o Blá:

Bla10anos #9: 100 Desafios
Durante os próximos dias, sem hora marcada, iremos lançar nos comments deste post 100 perguntas sobre o Blá, desde o seu nascimento. Algumas perguntas serão mais fáceis, outras mais puxadas. O primeiro guru a responder correctamente a cada pergunta ganha um prémio.

Foi criada a tab “Registo#9” para manter actualizados os desafios colocados e respectivas respostas.

Desafios 1 – 48

A discussão neste post foi encerrada. Novos comentários e respostas aos desafios transitam para o post “Bla10anos #9: 100 Desafios (2ª parte)”, acima ^

  1. #1 by Angel@ at Maio 18th, 2009

    :-) ) X-Nights********

    É verdade, sempre gostei de me deitar cedo… mas hoje trabalho até amis tarde

  2. #2 by X_Nights at Maio 18th, 2009

    Q48
    15

  3. #3 by Sol_@ at Maio 18th, 2009

    Q.48

    Nenhum!

    rsrs

  4. #4 by X_Nights at Maio 18th, 2009

    hehehehe Angela ainda dá sol
    vais pra cama primeiro que as galinhas
    boa noite************

  5. #5 by D.M at Maio 18th, 2009

    Obrigado e Igualmente a quem vai ** :P E Danoninhos a Acompanhar xD

  6. #6 by Angel@ at Maio 18th, 2009

    Q48

    3 Quadros…

  7. #7 by D.M at Maio 18th, 2009

    Q48

    13 Quadros

  8. #8 by Angel@ at Maio 18th, 2009

    :-) Vim desejar uma boa noite a todos****

  9. #9 by D.M at Maio 18th, 2009

    Q48

    25 Quadros

  10. #10 by X_Nights at Maio 18th, 2009

    ta no papo

  11. #11 by D.M at Maio 18th, 2009

    Q48

    18 Quadros

  12. #12 by D.M at Maio 18th, 2009

    kick :pelas minhas contas, acertaste em 4 desafios. foram 5?

    Kick foram as seguintes:

    - a dos pontos para as 4*
    - Dos bichos da tua sala
    - a dos 6 Op’s
    - a do bladimir
    - essa das maneiras

    Penso que foram essas Ô.o

    • #13 by kick at Maio 18th, 2009

      (corrigindo)

    • #14 by D.M at Maio 18th, 2009

      Obrigado e estiver em erro , peço desculpa … mas fusiveis queimados :D

    • #15 by Dedinhos at Maio 18th, 2009

      ja tens muitos premios nina, desiste rsrsrs deixa os elos mais fracos tb ganhar :)

  13. #16 by Dedinhos at Maio 18th, 2009

    Q48

    9 quadros

  14. #17 by X_Nights at Maio 18th, 2009

    Q48
    14 quadros

  15. #18 by D.M at Maio 18th, 2009

    Q.48

    5 Quadros

  16. #19 by D.M at Maio 18th, 2009

    Q.48

    12 Quadros

  17. #20 by Princesa_Butterfly at Maio 18th, 2009

    Q.48:

    10 quadros

  18. #21 by Jane at Maio 18th, 2009

    pronto eu tb vou á papa… fiquem bem :) )
    **

  19. #22 by X_Nights at Maio 18th, 2009

    Q48
    12 quadros

  20. #23 by Jane at Maio 18th, 2009

    ba :Oh Janeeeeee… Grrrrrrr… bais lebarrrrrr… lol

    ba :Oh Janeeeeee… Grrrrrrr… bais lebarrrrrr… lol

    Que fiz eu?!?!

  21. #24 by Dedinhos at Maio 18th, 2009

    Q48

    7 quadros

  22. #25 by D.M at Maio 18th, 2009

    Q.48

    Oito

  23. #26 by X_Nights at Maio 18th, 2009

    um tiro no escuro…
    Q48
    6 quadros

  24. #27 by Dedinhos at Maio 18th, 2009

    Q48

    4 quadros

  25. #28 by D.M at Maio 18th, 2009

    Q.48: seis

  26. #29 by Jane at Maio 18th, 2009

    Q48: 1

  27. #30 by Dedinhos at Maio 18th, 2009

    Q48
    5 quadros

  28. #31 by D.M at Maio 18th, 2009

    Obrigado , Depois de tanto Danoninho …

    D.M, (3) , ja vou em 5 Kick Ô.o

    • #32 by kick at Maio 18th, 2009

      pelas minhas contas, acertaste em 4 desafios. foram 5?

  29. #33 by Cuskinho_Do_Bla at Maio 18th, 2009

    Q.48 3

  30. #34 by ba at Maio 18th, 2009

    Oh Janeeeeee… Grrrrrrr… bais lebarrrrrr… lol

  31. #35 by Inkieta at Maio 18th, 2009

    D.M, parabéns! :)

    Vou-me à janta e ao trabuco.

    Divirtam-se. Hastaleca lareca :)

    • #36 by ba at Maio 18th, 2009

      Hastaaaaa… kiss *

    • #37 by Jane at Maio 18th, 2009

      boa paparoca e bom jantar

  32. #38 by ba at Maio 18th, 2009

    Q.48:

    Quatro

  33. #39 by Jane at Maio 18th, 2009

    Q48: 4 quadros

  34. #40 by Cuskinho_Do_Bla at Maio 18th, 2009

    Q.48 2

  35. #41 by kick at Maio 18th, 2009

    D.M :

    - pondo o site do chat do bla na pesquisa da net la em cima

    Os utilizadores chegam ao Blá de muitas formas diferentes:
    - A partir da “entrada oficial do Blá” na homepage do aeiou
    - Por “entrada directa” escrevendo o endereço no browser
    - Abrindo um favorito ou tendo o Blá como homepage
    - Pesquisando no Google ou num motor de busca
    - Clicando num link em outro site (Blitz, BlaBlog…)
    - Clicando em publicidade noutros sites..
    … e mais algumas formas que foram sendo sugeridas.

    Vá-se lá saber porquê, no entanto, a forma que é mais usada para chegar ao Blá, mesmo para quem já o conhece… é ir ao Google ou “à pesquisa lá de cima” e pesquisar “Bla”.

    Primeira resposta correcta da D.M

    Próximo desafio:

    Q.48: Na antiga sala Galeria, quantos quadros havia?

    Prémio: Uma T-Shirt “Eu Sou Guru”

    • #42 by Jane at Maio 18th, 2009

      por acaso nunca fiz isso :s lol

  36. #43 by ba at Maio 18th, 2009

    Cuskinho_Do_Bla :O q foi q eu perdi ?

    Sweet,

    Eu cheguei… dei logo fé… rs :P p

  37. #44 by Cuskinho_Do_Bla at Maio 18th, 2009

    Q.44 Ora bem, se escrever-mos chat no Google, Por exemplo, o blá é a primeira opção mostrada .. rsrs
    ( Está a publicar comentários com demasiada rapidez. Deixe passar mais tempo. )

  38. #45 by ba at Maio 18th, 2009

    Q.44:

    N sei se é o mais utilizado… mas o que eu faço sempre é…

    Google… ponho bla… e depois “sinto-me com sorte”… :P p

  39. #46 by ba at Maio 18th, 2009

    Reformularam a questao? 0.o

    • #47 by D.M at Maio 18th, 2009

      sim ba :P

  40. #48 by X_Nights at Maio 18th, 2009

    Inkieta
    o caminho mais usado nao é esse decerteza

    rsrsrsrs

    ta no papo

    • #49 by Inkieta at Maio 18th, 2009

      Para o teu percurso, tens de abrir motor de busca, google ou outro depois, escreves blá, aparece a página com vários links e.. etc, etc. Nunca mais lá chegava rs

  41. #50 by Cuskinho_Do_Bla at Maio 18th, 2009

    O q foi q eu perdi ?

    • #51 by Inkieta at Maio 18th, 2009

      Mudança na pergunta 44, Cuskinho.

      “Há muitos caminhos para chegar ao Blá. Qual o mais utilizado?”

  42. #52 by Inkieta at Maio 18th, 2009

    Q. 44 – Ora.. nada como fazer do site do blá-blá a homepage! Acesso imediato! E há mtos a fazê-lo.

  43. #53 by D.M at Maio 18th, 2009

    eu pensei nessa , em por bla no google, mas como mts poe o site de so bla la em cima e fica gravado ..

  44. #54 by blur at Maio 18th, 2009

    bijinho d m

  45. #55 by Jane at Maio 18th, 2009

    Quantos desafios ainda há hoje?

  46. #56 by X_Nights at Maio 18th, 2009

    Q44
    o caminho mais usa é escrever “bla” na barra de pesquisa google….

    :)

  47. #57 by D.M at Maio 18th, 2009

    Blur beiiijinho gémeooo

  48. #58 by Princesa_Butterfly at Maio 18th, 2009

    Ah peço desculpa rs fica a minha primeira resposta dada!!

  49. #59 by D.M at Maio 18th, 2009

    so podemos responder uma vez -.-

  50. #60 by Princesa_Butterfly at Maio 18th, 2009

    Link de registos

(will not be published)

  1. No trackbacks yet.