Bla10anos #5: Eu Sou Guru


Eu Sou GuruNa quinta actividade de comemoração do aniversário do Blá desafiamos os gurus a descobrir até que ponto se conhecem.
As regras do desafio:
1. Escolha um Guru que conheça bem.
2. Coloque um comment neste post, começado por “Eu Sou Guru”, com algumas pistas* mas sem grandes pormenores (nem atrevimentos!!)
3. Termine o post com “Quem sou eu?”
Os restantes gurus terão que responder ao comment, com um “quote”, tentando adivinhar quem é o guru.

* não se esqueça de dar pistas boas, sem tornar a adivinha demasiado fácil…

  1. #1 by Manuguna at Abril 30th, 2009

    ba :Eu sou guru,
    Sou Princesa com as asinhas mais lindas do bla (e não só)
    Quem sou eu?

    Princess_butterfly

  2. #2 by ba at Abril 30th, 2009

    Nirvas :Aqui vem a maior adivinha…
    “Sou de todas as salas, adoro gozar com a cara de todos os usuários, respondo muito rápido… que mais posso dizer? Sou um robôt..”
    :p

    é o bladimir lol

  3. #3 by dragona at Abril 30th, 2009

    Nirvas :Aqui vem a maior adivinha…
    “Sou de todas as salas, adoro gozar com a cara de todos os usuários, respondo muito rápido… que mais posso dizer? Sou um robôt..”
    :p

    bladimir

  4. #4 by Nirvas at Abril 30th, 2009

    ba :
    Eu sou guru,
    Sou Princesa com as asinhas mais lindas do bla (e não só)
    Quem sou eu?

    princesa_butterfly

  5. #5 by dragona at Abril 30th, 2009

    ba :Eu sou guru,
    Sou Princesa com as asinhas mais lindas do bla (e não só)
    Quem sou eu?

    princesa buterfly

  6. #6 by Fuse at Abril 30th, 2009

    tiaguH :

    Fuse :
    Eu sou guru… Sou bonito, gostoso, ando pela sala escola a conquistar os corações das raparigas, sou bom comó milho e todas me desejam. Quem sou eu?

    Ó fuse, nao era preciso teres escrito sobre mim

    ahahah xD tu és boa filha xP DIVA (a)

  7. #7 by Nirvas at Abril 30th, 2009

    Aqui vem a maior adivinha…

    “Sou de todas as salas, adoro gozar com a cara de todos os usuários, respondo muito rápido… que mais posso dizer? Sou um robôt..”

    :p

  8. #8 by ba at Abril 30th, 2009

    Eu sou guru,

    Sou Princesa com as asinhas mais lindas do bla (e não só) :P

    Quem sou eu?

  9. #9 by tiaguH at Abril 30th, 2009

    Fuse :
    Eu sou guru… Sou bonito, gostoso, ando pela sala escola a conquistar os corações das raparigas, sou bom comó milho e todas me desejam. Quem sou eu?

    Ó fuse, nao era preciso teres escrito sobre mim ;)

  10. #10 by Manuguna at Abril 30th, 2009

    dragona :

    Manuguna :Sou uma gurua da sala porto,já sou rainha e n tenho rei,ah e sou resmungona,quem sou eu?lool

    rainha_da_sala_porto loooooooooooooool

    Acertaste mulher,ganhas um pacote de bolachas maria loool

  11. #11 by Fuse at Abril 30th, 2009

    Eu sou guru… Sou bonito, gostoso, ando pela sala escola a conquistar os corações das raparigas, sou bom comó milho e todas me desejam. Quem sou eu?

  12. #12 by dragona at Abril 30th, 2009

    Manuguna :Sou uma gurua da sala porto,já sou rainha e n tenho rei,ah e sou resmungona,quem sou eu?
    lool

    rainha_da_sala_porto loooooooooooooool

  13. #13 by Phelipha at Abril 30th, 2009

    é a nekuda x)

  14. #14 by Puma at Abril 30th, 2009

    Nirvas :
    Epá eu acho que era o kick… como ainda ninguém tinha falado dele, tinha ideia que ele não gostava que o tratassem por você, por isso comecei a tratar por TU, mas agora já ando todo baralhado, não sei se gosta do VC ou não. eheh

    nada a ver com o kick :-|

  15. #15 by Manuguna at Abril 30th, 2009

    Sou uma gurua da sala porto,já sou rainha e n tenho rei,ah e sou resmungona,quem sou eu?

    lool

  16. #16 by Nirvas at Abril 30th, 2009

    Epá eu acho que era o kick… como ainda ninguém tinha falado dele, tinha ideia que ele não gostava que o tratassem por você, por isso comecei a tratar por TU, mas agora já ando todo baralhado, não sei se gosta do VC ou não. eheh

  17. #17 by dragona at Abril 30th, 2009

    e sp do mesmo ke falam aiii..falem dos da sala porto loool

  18. #18 by Fuse at Abril 30th, 2009

    só pode ser o mitr@o looool omfg

  19. #19 by Puma at Abril 30th, 2009

    quem era o que n gostava que tratassem por vc e davam graxa afinal Nirvas?

  20. #20 by >> at Abril 30th, 2009

    Eu era guru,
    andava sempre pela estádio,
    grafitava as paredes da escola.

    Tá tudo dito LOOOOOOOOOL

  21. #21 by Nirvas at Abril 30th, 2009

    Façam adivinhas daquele lindão, da sala blitz, que tem o nick que tem haver com Nirvana… Como é mesmo o nick dele? Esqueci-me..

  22. #22 by Phelipha at Abril 30th, 2009

    ÉÉÉ O MITRAAAAAO xDDDDDD

  23. #23 by Phelipha at Abril 30th, 2009

    nao é a shayenne .

  24. #24 by Puma at Abril 30th, 2009

    Fuse :
    esta vai ser dificil
    Eu era guru… era um rambo, um asneirolas, chorava por nicks e chateava o kick e a sheera! Quem sou eu?!

    mitrao again?

  25. #25 by Fuse at Abril 30th, 2009

    Estou a brincar xD é na disportiva

  26. #26 by Fuse at Abril 30th, 2009

    esta vai ser dificil
    Eu era guru… era um rambo, um asneirolas, chorava por nicks e chateava o kick e a sheera! Quem sou eu?!

  27. #27 by dragona at Abril 30th, 2009

    do kick ja tinham falado lol

  28. #28 by Puma at Abril 30th, 2009

    Correcto Manuguna LOL

  29. #29 by dragona at Abril 30th, 2009

    falem de nicks da sala porto tb aiii lool senao na divinho nenhum lool

  30. #30 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009

    Pormenor*

  31. #31 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009

    Eu sou guru… ando na sala Braga e Café, sou um chato do pior e gosto de pegar com a Prin, e ando armado em Promenor :P p quem sou eu?

    • #32 by MissRata at Abril 30th, 2009

      Deve ser o trongo dos três traços no meio das 4 letras que usa :p

  32. #33 by Puma at Abril 30th, 2009

    Manuguna :

    Phelipha :Eu sou guru !Sou gozona, arrogante, divertida, parvalhona x) .. Custumo andar pelas salas Porto, escola e aniversário x)Quem sou eu ? O Pai Natal ?

    hum,essa é difícil .Acho que é …..n sei dass n advinho uma lool

    Shayenne?

  33. #34 by Manuguna at Abril 30th, 2009

    Nirvas :foste mais rápido Guna… perdi 2€s

    2 euros já cá cantam uba uba lol

  34. #35 by Phelipha at Abril 30th, 2009

    Manuguna LOOOOL . Ninguém vai descobrir x)

  35. #36 by Manuguna at Abril 30th, 2009

    Phelipha :Eu sou guru !Sou gozona, arrogante, divertida, parvalhona x) .. Custumo andar pelas salas Porto, escola e aniversário x)Quem sou eu ? O Pai Natal ?

    hum,essa é difícil .Acho que é …..n sei dass n advinho uma lool

  36. #37 by Nirvas at Abril 30th, 2009

    foste mais rápido Guna… perdi 2€s

  37. #38 by Puma at Abril 30th, 2009

    Bah…já tinha coisado da sheera :-/..

    bem..vou mudar…ng acerta..

    eu sou guru…costumo privar com alguns gurus…digo muitas vezes 1 min…sou do sporting…fiz anos faz pouco tempo..detesto que me metam o “p” no apelido…quem sou eu?

  38. #39 by dragona at Abril 30th, 2009

    manuguna certo ahahaah

  39. #40 by Nirvas at Abril 30th, 2009

    Princesa_Butterfly :
    Sou guru… tenho nick complicado, e tenho a mania que sou Dread :p mas sou mais conhecido por um numero… quem sou eu?!

    7

  40. #41 by Manuguna at Abril 30th, 2009

    Princesa_Butterfly :Sou guru… tenho nick complicado, e tenho a mania que sou Dread :p mas sou mais conhecido por um numero… quem sou eu?!

    7echno

  41. #42 by Manuguna at Abril 30th, 2009

    dragona :eu sou guru.. ando em varias sala (axu) lol e ontem queria me dar a sala bar lool quem sou?

    O teu maior pesadelo,manuguna looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

  42. #43 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009

    Sou guru… tenho nick complicado, e tenho a mania que sou Dread :p mas sou mais conhecido por um numero… quem sou eu?!

  43. #44 by dragona at Abril 30th, 2009

    ehehehe =) uma taça de champange agr sff loool

  44. #45 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009

    dragona oui :P

  45. #46 by dragona at Abril 30th, 2009

    Princesa_Butterfly :Eu sou guru… envio mails a toda a gente, sou uma querida, mas ontem bebi o champanhe todo ao pessoal… lol quem sou eu?

    sheera

  46. #47 by Phelipha at Abril 30th, 2009

    Eu sou guru !
    Sou gozona, arrogante, divertida, parvalhona x) .. Custumo andar pelas salas Porto, escola e aniversário x)
    Quem sou eu ? O Pai Natal ? :o

  47. #48 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009

    Eu sou guru… envio mails a toda a gente, sou uma querida, mas ontem bebi o champanhe todo ao pessoal… lol quem sou eu?

  48. #50 by dragona at Abril 30th, 2009

    eu sou guru.. ando em varias sala (axu) lol e ontem queria me dar a sala bar lool quem sou?

  49. #51 by Manuguna at Abril 30th, 2009

    Puma :

    Puma :bah…aqui vai uma de mestre:Eu sou guru…costumava ir à sala escola…e era kickado..aparecia imensas vezes entra “o meu nick”. tenho olhos azuis (acho eu..). o meu nome começa por c…LOLquem sou eu?

    vá pa!

    Não estou a ver n vou à sala escola,mas vou perguntar à vizinha,ela talvez saiba -.- lol

  50. #52 by dragona at Abril 30th, 2009

    o puma mete la isso mais esclarecido lol

(will not be published)

  1. No trackbacks yet.