Na quinta actividade de comemoração do aniversário do Blá desafiamos os gurus a descobrir até que ponto se conhecem.
As regras do desafio:
1. Escolha um Guru que conheça bem.
2. Coloque um comment neste post, começado por “Eu Sou Guru”, com algumas pistas* mas sem grandes pormenores (nem atrevimentos!!)
3. Termine o post com “Quem sou eu?”
Os restantes gurus terão que responder ao comment, com um “quote”, tentando adivinhar quem é o guru.
* não se esqueça de dar pistas boas, sem tornar a adivinha demasiado fácil…

#1 by Manuguna at Abril 30th, 2009
Princess_butterfly
#2 by ba at Abril 30th, 2009
é o bladimir lol
#3 by dragona at Abril 30th, 2009
bladimir
#4 by Nirvas at Abril 30th, 2009
princesa_butterfly
#5 by dragona at Abril 30th, 2009
princesa buterfly
#6 by Fuse at Abril 30th, 2009
ahahah xD tu és boa filha xP DIVA (a)
#7 by Nirvas at Abril 30th, 2009
Aqui vem a maior adivinha…
“Sou de todas as salas, adoro gozar com a cara de todos os usuários, respondo muito rápido… que mais posso dizer? Sou um robôt..”
:p
#8 by ba at Abril 30th, 2009
Eu sou guru,
Sou Princesa com as asinhas mais lindas do bla (e não só)
Quem sou eu?
#9 by tiaguH at Abril 30th, 2009
Ó fuse, nao era preciso teres escrito sobre mim
#10 by Manuguna at Abril 30th, 2009
Acertaste mulher,ganhas um pacote de bolachas maria loool
#11 by Fuse at Abril 30th, 2009
Eu sou guru… Sou bonito, gostoso, ando pela sala escola a conquistar os corações das raparigas, sou bom comó milho e todas me desejam. Quem sou eu?
#12 by dragona at Abril 30th, 2009
rainha_da_sala_porto loooooooooooooool
#13 by Phelipha at Abril 30th, 2009
é a nekuda x)
#14 by Puma at Abril 30th, 2009
#15 by Manuguna at Abril 30th, 2009
Sou uma gurua da sala porto,já sou rainha e n tenho rei,ah e sou resmungona,quem sou eu?
lool
#16 by Nirvas at Abril 30th, 2009
Epá eu acho que era o kick… como ainda ninguém tinha falado dele, tinha ideia que ele não gostava que o tratassem por você, por isso comecei a tratar por TU, mas agora já ando todo baralhado, não sei se gosta do VC ou não. eheh
#17 by dragona at Abril 30th, 2009
e sp do mesmo ke falam aiii..falem dos da sala porto loool
#18 by Fuse at Abril 30th, 2009
só pode ser o mitr@o looool omfg
#19 by Puma at Abril 30th, 2009
quem era o que n gostava que tratassem por vc e davam graxa afinal Nirvas?
#20 by >> at Abril 30th, 2009
Eu era guru,
andava sempre pela estádio,
grafitava as paredes da escola.
Tá tudo dito LOOOOOOOOOL
#21 by Nirvas at Abril 30th, 2009
Façam adivinhas daquele lindão, da sala blitz, que tem o nick que tem haver com Nirvana… Como é mesmo o nick dele? Esqueci-me..
#22 by Phelipha at Abril 30th, 2009
ÉÉÉ O MITRAAAAAO xDDDDDD
#23 by Phelipha at Abril 30th, 2009
nao é a shayenne .
#24 by Puma at Abril 30th, 2009
mitrao again?
#25 by Fuse at Abril 30th, 2009
Estou a brincar xD é na disportiva
#26 by Fuse at Abril 30th, 2009
esta vai ser dificil
Eu era guru… era um rambo, um asneirolas, chorava por nicks e chateava o kick e a sheera! Quem sou eu?!
#27 by dragona at Abril 30th, 2009
do kick ja tinham falado lol
#28 by Puma at Abril 30th, 2009
Correcto Manuguna LOL
#29 by dragona at Abril 30th, 2009
falem de nicks da sala porto tb aiii lool senao na divinho nenhum lool
#30 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009
Pormenor*
#31 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009
Eu sou guru… ando na sala Braga e Café, sou um chato do pior e gosto de pegar com a Prin, e ando armado em Promenor
p quem sou eu?
#32 by MissRata at Abril 30th, 2009
Deve ser o trongo dos três traços no meio das 4 letras que usa :p
#33 by Puma at Abril 30th, 2009
Shayenne?
#34 by Manuguna at Abril 30th, 2009
2 euros já cá cantam uba uba lol
#35 by Phelipha at Abril 30th, 2009
Manuguna LOOOOL . Ninguém vai descobrir x)
#36 by Manuguna at Abril 30th, 2009
hum,essa é difícil .Acho que é …..n sei dass n advinho uma lool
#37 by Nirvas at Abril 30th, 2009
foste mais rápido Guna… perdi 2€s
#38 by Puma at Abril 30th, 2009
Bah…já tinha coisado da sheera :-/..
bem..vou mudar…ng acerta..
eu sou guru…costumo privar com alguns gurus…digo muitas vezes 1 min…sou do sporting…fiz anos faz pouco tempo..detesto que me metam o “p” no apelido…quem sou eu?
#39 by dragona at Abril 30th, 2009
manuguna certo ahahaah
#40 by Nirvas at Abril 30th, 2009
7
#41 by Manuguna at Abril 30th, 2009
7echno
#42 by Manuguna at Abril 30th, 2009
O teu maior pesadelo,manuguna looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
#43 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009
Sou guru… tenho nick complicado, e tenho a mania que sou Dread :p mas sou mais conhecido por um numero… quem sou eu?!
#44 by dragona at Abril 30th, 2009
ehehehe =) uma taça de champange agr sff loool
#45 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009
dragona oui
#46 by dragona at Abril 30th, 2009
sheera
#47 by Phelipha at Abril 30th, 2009
Eu sou guru !
Sou gozona, arrogante, divertida, parvalhona x) .. Custumo andar pelas salas Porto, escola e aniversário x)
Quem sou eu ? O Pai Natal ?
#48 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009
Eu sou guru… envio mails a toda a gente, sou uma querida, mas ontem bebi o champanhe todo ao pessoal… lol quem sou eu?
#49 by sheera at Maio 1st, 2009
era sumo de maçã
#50 by dragona at Abril 30th, 2009
eu sou guru.. ando em varias sala (axu) lol e ontem queria me dar a sala bar lool quem sou?
#51 by Manuguna at Abril 30th, 2009
Não estou a ver n vou à sala escola,mas vou perguntar à vizinha,ela talvez saiba -.- lol
#52 by dragona at Abril 30th, 2009
o puma mete la isso mais esclarecido lol