Na quinta actividade de comemoração do aniversário do Blá desafiamos os gurus a descobrir até que ponto se conhecem.
As regras do desafio:
1. Escolha um Guru que conheça bem.
2. Coloque um comment neste post, começado por “Eu Sou Guru”, com algumas pistas* mas sem grandes pormenores (nem atrevimentos!!)
3. Termine o post com “Quem sou eu?”
Os restantes gurus terão que responder ao comment, com um “quote”, tentando adivinhar quem é o guru.
* não se esqueça de dar pistas boas, sem tornar a adivinha demasiado fácil…

#1 by ba at Abril 30th, 2009
GW
#2 by ba at Abril 30th, 2009
Eu sou guru,
Venho das nuvens, faço ping pingggg… e sou da sala jardim…
Quem sou eu?
#3 by kick at Abril 30th, 2009
Caros, o Eu Sou Guru está a ter “demasiado sucesso”
Por favor limitem se possível os comments à adivinha e respostas / esclarecimentos.
E aqui deixo mais uma:
“Eu sou Guru. Sou General, e o meu quartel é um Jardim. Quem sou eu?”
#4 by VimBeberCafe at Maio 1st, 2009
ÉS o GW
Acertei upi upi upi
La la la la la
#5 by ba at Abril 30th, 2009
MV
looooooooooooooooool
#6 by ba at Abril 30th, 2009
Certooooooo
#7 by MV at Abril 30th, 2009
Eu sou guru…tenho mau feitio, mas uma mota linda, quem sou eu?
#8 by VimBeberCafe at Abril 30th, 2009
Eu sou Guru
Gosto de café curtinho em chavena escaldada…
Quem sou eu?
#9 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009
Prometeo
#10 by ba at Abril 30th, 2009
Mv
LOOOOOOOOOOOOOOOL
#11 by MV at Abril 30th, 2009
Eu sou guru, sou a mai linda da sala 50…quem sou eu?
#12 by ba at Abril 30th, 2009
Nao gaja
O meu queridão n é ogre -.-
#13 by Serenna at Abril 30th, 2009
Eu sou guru. Sou muito mau feitio. Gosto de xiculati.Quem sou eu?
#14 by Mistério at Abril 30th, 2009
Eu sou Guru mais lindo do Chat aeiou
Sou do tempo do arroz de 15 …
ehehehheheheh
e esta hem!!!!!
#15 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009
Calmex loool
#16 by ba at Abril 30th, 2009
LOOOOOOOOOOOOOOOL e por aí rs
#17 by dragona at Abril 30th, 2009
sherek?loooooooooooooooooool
#18 by ba at Abril 30th, 2009
Eu sou guru,
Sou o ogre da sala 30
Quem sou eu?
#19 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009
Jogamos à Sueca Italiana :pp
#20 by B@byBoo at Abril 30th, 2009
Loool mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
#21 by MissRata at Abril 30th, 2009
Ora ora.. faltam os todos, os afins, os eteceteras, os mortadelas e os restantes na lista dos ratos :p
#22 by Manuguna at Abril 30th, 2009
Boa ganhaste mais uma surpresa um faqueiro sem talheres e uma varinha mágica moulinex pra fazeres bolos loooooooooool
#23 by MissRata at Maio 1st, 2009
RatinhaFaminta
ou
RatinhaDoCeu
ou
RatinhaInkieta
ou
MissRata
ou
PimpinelaTortinela
ou
Dilda
ou
Inkieta
ou…
ou…
ou…
e afins!!!
Queriam saber os outros todos, não? :pp
#24 by dragona at Abril 30th, 2009
ou miss rata lool
#25 by Serenna at Abril 30th, 2009
Humm
Eu sou guru. Sou romantica e nao tenho a idd da sala q frequento. Tenho um grande amor. Quem sou eu?
#26 by ba at Abril 30th, 2009
Eu dou as cartas e vamos jogar à sueca lol
p
#27 by ba at Abril 30th, 2009
é a Inkieta lol
p
#28 by dragona at Abril 30th, 2009
rata faminta
#29 by Manuguna at Abril 30th, 2009
Sei uma tenho montes de nick´s rata looooooooooooooool sou faminta e estou na sala aniversário à espera do rato loooooooooool quem sou eu?
#30 by ba at Abril 30th, 2009
Ta certissimo
p
#31 by ba at Abril 30th, 2009
LOOOOOOOOL neeeehhhh
#32 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009
Audi_TT uhuhhu
#33 by dragona at Abril 30th, 2009
ferrari kual ker koisa?loool
#34 by ba at Abril 30th, 2009
Pumaaaa ta certo
p
#35 by dragona at Abril 30th, 2009
fika km a panela ke eu deixo lol
#36 by ba at Abril 30th, 2009
(Oh mana esta é pra ti) lol
Eu sou guru,
Sou o carro mai lindo da cidade berço lol
Quem sou eu?
#37 by Manuguna at Abril 30th, 2009
SevenDreams
#38 by Princesa_Butterfly at Abril 30th, 2009
Eu sou guru… sou caladinha, estou na sala Aniversario e tenho 7 sonhos. Quem sou eu?
#39 by dragona at Abril 30th, 2009
looooooooool certo ganhei lol
#40 by dragona at Abril 30th, 2009
munina_das_adidas
#41 by Puma at Abril 30th, 2009
Ela ainda n confirmou!
#42 by Manuguna at Abril 30th, 2009
Vê se advinhas.sou da sala porto e só uso adidas pq sou uma menina playboy.quem sou eu?
#43 by dragona at Abril 30th, 2009
loooooool se sao pa mim n e pa mais ninguem lol
#44 by Phelipha at Abril 30th, 2009
Boa Puuumaaaa .
Agora passa para cá as tuas gomas *_*
#45 by ba at Abril 30th, 2009
Neeeehhhh lol
#46 by Manuguna at Abril 30th, 2009
Parabéns,babydool ganhaste um pacote de gomas que era pra dragona lol
#47 by Puma at Abril 30th, 2009
pombaaaaaaaa
#48 by dragona at Abril 30th, 2009
n tinhas mais nick kompliakado?lol
#49 by Manuguna at Abril 30th, 2009
É o SilentWordsinBlue
#50 by Phelipha at Abril 30th, 2009
O hot_boy ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
[ chamo - lhe papagaio ]
#51 by ba at Abril 30th, 2009
ChatomemomemoChato
p
#52 by B@byBoo at Abril 30th, 2009
É o SilentWordsInTheBlue