FAQ

P: Bladimir, o que é uma FAQ?

R: F.A.Q., ou Frequently Asked Questions, é uma lista de “perguntas frequentes” e respectivas respostas genéricas.  ôô

[brevemente, num monitor perto de si]

  1. #1 by Julia at Setembro 30th, 2014

    Alguem que leia isto ou sou invisivel?

    • #2 by Purely at Outubro 8th, 2014

      Julia,

      se enviar um mail para geral@bla.pt certamente vai ter resposta, seja da sheera, seja do kick.

  2. #3 by Julia at Setembro 29th, 2014

    Boa tarde amigos

    me podiam facultar os MAIL do bla e o telefone pois acho que mudaram e preciso de contactar o Sr Kick ou a sra shera e nao consigo.

    Já nao é catarina.barbosa@ ou renata.castro@ ?

    alguem me ajuda? obrigado

  3. #4 by Tareco at Setembro 23rd, 2014

    Isso é mentira Kate. Andam é lá outros utilizadores que pensam que o cultivo é deles e armaram-se em parvos, como é o caso do R3sident.3vil e o Tareco. A sala é bem frequentada quando estes dois últimos não estão lá. Se não existissem estas expulsões era só mais uma sala como as outras, cheia de lodo.

  4. #5 by drop.of.water at Setembro 23rd, 2014

    Olá.
    Acontece que venho aqui reclamar sobre 2 OP’s com poder, Clonado e South que fazem abuso de poder expulsando toda a gente da sala Campo, incluindo ja o residentel_evil que nem fala nem trata mal ninguem. Começa a ser insuportavel vir ao bla travar amizades pois eles perseguem certos nicks estando sempre a expulsa-los.

  5. #6 by Kate at Setembro 22nd, 2014

    Boa tarde.
    Venho por este meio pedir ajuda para uma situação que tem vindo a acontecer na sala Campo, 2 OP Clonado e South, decidiram abusar de poder e mal entrar alguem na sala eles expulsam, ficando la so o grupo restrito deles..
    Esta situação começa a cansar já certos nicks, pois não é 1 nem 2 nicks que são expulsos, é tudo o que entra na sala e eles estejam la, é expulsão imediata

  6. #7 by RapazArdente at Setembro 21st, 2014

    Tenho uma queixa a fazer, ninguém respeita a sala kamasutra, esta sala e +18, ora tem conteúdos de sexo, então a usuários que passam a vida a insultar porque não gostam da sala por ter o tal conteúdo sexual, isto e uma sala de carisma sexual, onde os usuários falam de sexo, exprimir sobre vários assuntos, concordo que não devemos insultar nem desrespeitar ninguém mas ,devem respetar o tipo de salla, que e uma sala+ 18

  7. #8 by Desconhecido at Setembro 14th, 2014

    De nada. Ainda bem que pude ajudar.

    Cumprimentos

  8. #9 by judas_tadeu at Setembro 8th, 2014

    misterios………….

  9. #10 by Desconhecido at Setembro 2nd, 2014

    Boa tarde.

    Tenho uma questão à qual gostaria de obter alguma informação, se fosse possível.

    É possível os utilizadores associarem nicks registados uns aos outros e assim ficarem a saber que o X e o Y são a mesma pessoa? Inclusive, ficarem a saber o nome pessoal de certa pessoa sem este nunca ter sido mencionado?

    Apenas fiquei estupefacto com tal possibilidade e até talvez seja já algo “old school”, mas para mim é novidade. Se me puderem elucidar, fico agradecido.

    • #11 by kick at Setembro 4th, 2014

      Caro Desconhecido,
      Parece haver alguma confusão (propositada ou não) entre o Blá e o que se passa noutros protocolos de messaging.
      Não há nenhuma forma de, através do Blá, saber os dados de outra pessoa, e muito menos “dados nunca pronunciados” (a não ser que acredite em magia e adivinhação).
      Naturalmente não é responsabilidade do Blá se o utilizador A deixou que o utilizador B lhe instalasse no PC, através de outra forma ou plataforma, algum virus ou afim que permita a A ganhar controle sobre o computador de B.
      Nem é responsabilidade do Blá se o utilizador C acha que o seu melhor amigo/a D é uma pessoa da sua confiança e lhe dá acesso ao computador.
      Nem é responsabilidade do Blá que o utilizador E saia do quarto e deixe o computador ligado para que F (o irmão, a mãe, o gato ou periquito) acedam aos seus dados.
      E, para os mais antigos, é preciso não esquecer o homem do talho…

    • #12 by kick at Setembro 8th, 2014

      Caro desconhecido,

      Obrigado pela informação adicional que enviou, a mesma está em análise.

    • #13 by AnaMaria at Setembro 14th, 2014

      Nem sei muito bem que comentários merece o Sr Kick quanto à sua falta de respeito (já que passa autênticos atestados de burrice) e à suposta piada que julga ter (quando ironiza tendo por base o gozo).
      Frases como “(a não ser que acredite em magia e adivinhação)”
      ou:
      “Nem é responsabilidade do Blá que o utilizador E saia do quarto e deixe o computador ligado para que F (o irmão, a mãe, o gato ou periquito) acedam aos seus dados.”
      são apenas dois dos muitos exemplos que poderia mencionar. Se criaram o blogue para que as pessoas reclamem, coloquem dúvidas, dêem a sua opinião sobre as novidades do Blá e apresentem sugestões, então seria bom que o Sr Kick levasse isso à letra, respondesse apenas ao que é perguntado e se não souber que diga apenas isso mesmo, que não sabe. Que aceitasse as opiniões mesmo que discorde delas e fizesse o mesmo com as sugestões mesmo que não tenham pernas para andar.

      Comentários como aquele do gato ou do periquito acederem ao pc são uma tremenda falta de respeito para com a pessoa que neste caso, diga-se de passagem, foi bastante educado e ao contrário do sr Kick, não ironizou e muito menos gozou fosse com quem fosse.

      Se o Blá continuar a ter administradores com atitudes como o Sr Kick tem, talvez não possamos exigir que os seus frequentadores e moderadores fujam muito à regra e talvez devamos começar a perceber que não vale a pena querer melhorar o que já está mal desde o topo. Um bom exemplo era o que se devia ver no Sr Kick, mas na maioria das vezes o que se vê é alguém que acha que tem piada ao passar atestados de estupidez às pessoas.

    • #14 by kick at Setembro 22nd, 2014

      Cara AnaMaria,
      Obrigado pela sua opinião, à qual apenas faria um reparo.
      O gato, o periquito e o homem do talho não são gozo nem desrespeito, são uma referência ao antigo sistema de registo de nicks (antes dos passaportes) no qual era dado um conselho para a escolha da password, que transcrevo seguidamente:
      Alguns conselhos: (…) não use o seu nome, do gato ou periquito (…) até o homem do talho sabe tudo sobre si“.
      Os utilizadores mais antigos lembram-se bem desta icónica frase (ver Q.6)
      Fora de contexto, para quem não a conheça, parece despropositada. As minhas desculpas.

    • #15 by Desconhecido at Setembro 24th, 2014

      Cara AnaMaria, obrigado pelas suas palavras. Fiquei de certa forma “lisonjeado” pelas suas palavras e em certa forma estou de acordo.
      No entanto, e como já me tinha apercebido de tais factos, limitei-me a “ignorar” a parte da “piada” que, embora concorde que não é de todo a forma mais correcta de ajudar, também acredito que muita gente cá venha não por procura de ajuda mas sim para lavar roupa suja e, claro está, entende-se que nem sempre seja fácil de tolerar tais coisas. De qualquer das formas, a nível pessoal não me afectou, mau era se assim fosse. Prefiro acreditar que atrás de um “kick” irónico, existe um “kick” sério. Portanto, amigos à mesma.

      Novamente obrigado pelas palavras e espero poder encontrá-la um dia para um pequeno chat. :)

  10. #16 by deltabox at Julho 20th, 2014

    Boa noite. Gostaria de saber se é possível eliminar presentes que tenhamos aceitado de um outro utilizador do blá?

    • #17 by kick at Julho 22nd, 2014

      Ola deltabox,

      Efectivamente, não é ainda possível eliminar prendas, apenas escondê-las.

  11. #18 by mutex at Julho 1st, 2014

    Alguma hipótese de uma versão realmente mobile? Alguma outra hipótese te nos podemos voluntariar para o desenvolvimento disso?

  12. #20 by cerejinhaa at Julho 1st, 2014

    venho pulicar a minha tristesa na sala vila real onde fui expulsa … por os com exsseso de poder pesso que revejam esta situaçao ass: cerejinha

  13. #21 by Anônimo at Maio 8th, 2014

    Aqui está tudo nice.

  14. #22 by Tiago at Maio 8th, 2014

    O bla blog tem estado bastantes horas em baixo. Nesses momentos, quando se tenta aceder, apenas aparece uma página em branco.

  15. #23 by Frank_Jaeger at Abril 22nd, 2014

    Já que os Op’s e as expulsões a torto e a direito tendem em proliferar, ao menos podiam reparar uma falha que permite ao utilizador expulso, actualizar a janela e assim manter se na sala… É que à conta dessa situação, muitos deles ficam bastante tempo a actualizar a janela constantemente e consequentemente a encher a janela de conversação com: “entra: nick”, “entra: nick”, “entra: nick”, “entra: nick”.

    • #24 by @lon3_in_th3_d@rk at Maio 8th, 2014

      Bem isso já existe Frank, o que tem que acontecer e vocês serem expulsos e não se conseguirem manter na sala, o que terá também de acontecer e que vocês e nisto não falando de ti propriamente Frank mas sim no geral já que nunca te vi na sala amizade a seres expulso ou teres um comportamento menos adequado o que as pessoas tem que realmente fazer é começarem a crescer e não ser necessário fazer tais expulsões, aqui está um debate sobre novas regras ou como quiserem definir se olharmos a uns comentários anteriores até aqui existe provocações, enfim…

  16. #25 by Lord_Pitt at Abril 22nd, 2014

    Só cá faltavas tu -.-.
    Sabes bem que tenho razão no que estou a dizer, os únicos que estão a gostar desta nova “evolução” são os op’s, que fazem o que querem e ninguém faz nada.
    Penso que já é altura de começarmos a fazer alguma coisa para ver se mudam isto, caso queiramos continuar a frequentar o chat.

  17. #26 by MulherFatal at Abril 20th, 2014

    ai ai Lord Pitt come amendoas que ficas mais doce.
    Rabujento……

  18. #27 by Serenna at Abril 20th, 2014

    Bom domingo de Páscoa à todos.

  19. #28 by Lord_Pitt at Abril 20th, 2014

    Tanto querem evoluir, que o fizeram da pior forma.
    A maioria dos users estão descontentes com a mudança, só está a gostar disto assim quem é OP.
    E o pior nisto tudo, é que o users “reclamam” e o que fazem eles? Nada, ou ainda pioram a situação.

  20. #29 by pois@hotmail.com at Abril 16th, 2014

    Sempre a mesma coisa. Acabar com os ops era a solução,afinal existe ignora para alguma coisa.

  21. #30 by JoaNitta at Abril 14th, 2014

    Alem de me exulsarem constantemente,o homem moreno,sol africa,pequeno excerto de conversa deste semhor em sala:(

    Bládimir para Jota_2 : Em Foco no aeiou > 382 sites de vendas de viagens violam direitos dos consumidores

    Kissing.yo ****: boa tarde

    Kissing.yo ****: eilaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Kissing.yo ****: ja tenho jantar

    sai Homem.Moreno

    entra Homem.Moreno

    Kissing.yo ****: ola martinha

    Homem.Moreno ** para Martinha_2: acompanhante de luxo rsrsrs

    Kissing.yo ****: =)

    Homem.Moreno **: e eu não gosto de putinhas rsrs

    Kissing.yo ****: eilaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Homem.Moreno **: não tens colhões pretos és um bétinho grax

    Martinha_2: Olá a todos!

    entra visitante_2

    visitante_2: boa tarde

    Homem.Moreno ** para Martinha_2: muda de nick podem confundir.te com essa putinha marta

  22. #31 by Lord_Pitt at Abril 12th, 2014

    Ora boa noite, venho aqui ao blog, pelo motivo de ser expulso. Agora não me deixam estar na sala Aveiro, mal entro o novo op da sala mais conhecido por Devil_on_Earth.
    Já sei que tem muitos nicks que não gostam de mim, mas isto é exagero.
    E falando num modo geral, o chat já foi muito mais frequentado do que é agora e talvez o motivo seja este tipo de situações, num sábado à noite e só tem 528 utilizadores.

  23. #32 by DiogoLee_lx at Fevereiro 20th, 2014

    Caros administradores do site bla.pt, venho por este meio mais uma vez dizer que continuo a ser kikado/excluido da sala amizade sem qualquer motivo e a toda a hora pelo op ‘SAF@DINHA’, que penseo ter como nicks alternativos ‘EUTUSABES’, entre outros, aos quais nao sei o nome, nao só a mim, como a várias pessoas, sempre sem motivos, eis aqui um print que fiz de uma dessas acçoes injustas contra um nao registado de nome rita_2.

    espero que medidas sejam tomadas, pois isto de andar a kikar tudo e todos sem motivos nao é algo que seja do intresse da administraçao do site creio eu, que ha anos e anos que frequento o site, com algum tempo de paragem pelo meio. BASTA AO ABUSO DE PODER, mereço uma resposta, e falo nao só por mim, como eu nome de todos os que são e foram expulssos de forma injusta pelos demais OP’S. Mostrem-se sérios, e respondam por favor.
    (foi mais um 4º mail enviado que vos enviei, só hoje) relativamente a queixa contra o mesmo op.)
    Atenciosamente, aguardo resposta.

    D.C

    • #33 by @lone_in_th3_d@rk at Abril 12th, 2014

      Voces na sala amizade são sempre mau expulsos a safada é sempre a má da fita, eu frequento a sala e não existe um dia que aquela sala tenha paz, provocam, gozam, expulsam tudo e todos, e certas pessoas ainda conseguem vir ao um blog afirmando que são sempre mal expulsos, enfim
      A sala amizade é a pior sala neste chat de momento tendo pessoas que nem vou dar ao trabalho de dar a minha opinião sobre essa gente, so gostava que não tentem fechar os olhos a quem não a frequenta vindo para um blog fazendo-se de inocentes…

  24. #34 by DiogoLee_lx at Fevereiro 20th, 2014

    Caros administradores do bla, sou registado desde 2010, e devo frequentar o vosso site desde a minha adolescencia, 14/15anos, 2004/2005 creio eu, hoje tenho 23 anos. mas venho por este meio me queixar de abuso de poder, eis aqui os 2 comentarios que deixei no blog do site ainda há poucos minutos atrás… lamento é nao ter feito o print screen, de qualquer modo, aqui vão os 2 comentarios. Espero que justiça seja feita e que possam fazer algo a cerca da ou dos OP’S que me kikaram sem motivo da sala amizade… aqui vai….

    1ºBom dia, são 12.30h fui excluido sem qualquer motivo da sala ‘Amizade’, creio eu ser pela op da mesma, uma rapariga com o nick de ‘S@fadinha’, ele me kikou da sala sem motivo, se têm acesso ao conteudo do chat, vejam por voçes, e antes de me kikar, me ameaçou que eu ja tinha merecido, mas a meu ver nao faltei ao respeito a ninguém na sala, me expulsou por e simplesmente sem motivo, simplesmente por gosto, por abuso de poder, isto assim nao é justo. sou registado desde 2010, e ja uso o site desde 2005 creio eu. kikar por abuso de poder sem motivo para mim é ABUSO DE PODER. enfim…

    2ºBoas, acabei de entrar na sala amizade, hoje dia 20-02-2014, 12.40h, pela 2x, e fui novamente excluido sem motivo pela OP ‘SAF@DINHA’, apenas tive algumas palavras, nao de falta de respeito, simplesmente disse que tinha participado a situação a que fui alvo injustamente, e essa OP, me kikou a mim (que sou registado), sem qualquer motivo.. nao é justo.. voçes deviam lhe banir o nick, nao é justo, e creio eu que o nick ‘EUTUSABES’, também é cumplice. affff, tou cansado destas atitudes, devem ser severamente punidos, perder o poder que têm, o site seria muito melhor sem op’s, pensem nisso por favor, nao sou o unico a queixar-me.

    Ps: aqui está feita a minha queixa, espero ter resposta em breve, e que justiça seja feita, e se querem a minha opinião, isso dos ops devia acabar, pois as pessoas podem simplemente ignorar, na opçao ‘ignorar’, agora isso de excluir sem motivo a quem os apetece nao é justo.. aguardo resposta atenciosamente. obrigado desde ja.

    Diogo carvalho.

  25. #35 by Diana at Janeiro 14th, 2014

    Ola boa noite tinha outra conta no bla e infelizmente esqueci da password , cm faco para recupera la aguardo uma resposta

    • #36 by sheera at Janeiro 16th, 2014

      Boa tarde, envie, por favor um email com o seu pedido para geral@bla.pt. Por email conseguimos ajudá-la na recuperação da password.

  26. #37 by Pedro at Janeiro 11th, 2014

    Olá. Queria dar um dos nicks do meu passaporte a um amigo que diz gostar dele mas não conseguimos fazê-lo. Já tinha reparado que para alguns nicks aparece a possibilidade de colocar a pass para fazer a “troca” mas para outros diz que ” o nick está indisponível”.
    Como é que pudemos fazê-lo?

    • #38 by sheera at Janeiro 16th, 2014

      Boa tarde, não é possível trocar nicks entre passaportes. Uma vez associado ao passaporte, ficará sempre lá, quer activo ou inactivo.

  27. #39 by Silvio at Janeiro 4th, 2014

    Boa Noite, eu já nao vinha ao chat há muito tempo e agora nao consigo entrar, sou guro com 5 estrelas e nem com esse nick consigo, a Página começa a carregar mas depois da erro, alguém sabe do que poderá ser ? falta de algum programa auxiliar?

    • #40 by sheera at Janeiro 10th, 2014

      Boa tarde
      Tente desactivar o AntiVirus momentaneamente, de modo a perceber se o erro poderá, ou não, vir daí.
      Caso continue a ter dificuldades preencha os campos Name e Email no seguinte link: http://supportdetails.com/?recipient=geral@bla.pt e clique em Send Details.

  28. #41 by Anabela at Dezembro 23rd, 2013

    Boa noite!

    É possível o acesso a conversa no chat? Após sairmos, podemos ver as conversas ocorridas no passado?

    Obrigada

    Feliz Natal

  29. #42 by Fish_Fish at Dezembro 20th, 2013

    Boa tarde.
    Como é que alguém que perdeu a sua senha e não consegue lembrar-se dos outros dados que colocou no seu registo faz para recuperar a sua conta?
    Era perfeito se desse para recuperar através do número de telefone que se usou para o registo. Se der para recuperar assim agradeço que me digam como.

    • #43 by Tiago at Dezembro 25th, 2013

      Olá Fish_Fish. Envia um email para geral@bla.pt a explicar a situação e facultando todos os dados de que possas ainda lembrar-te, nomeadamente: nicks, endereço de e-mail alternativo, n.º de telefone usado no registo.

  30. #44 by abismado at Dezembro 6th, 2013

    até me sinto com vergonha de ser op! (

  31. #45 by Anonima at Novembro 26th, 2013

    Bom dia Anónimo, concordo plenamente com o que escreveu e, a meu vêr, a falta de ética vai muito mais além do que retrata. O que vejo em relação aos o’ps, na sua generalidade não têm perfil e a falta de resposta ás questões colocadas aos gestores do bla leva-me a pensar que a seriedade não faz parte deste universo.

  32. #46 by o.bohemio at Novembro 25th, 2013

    Doraria que alguem por aqui me desse resposta como será possivej que o nik broad ser Op quando ele é o maior previcador na sala30/40 e para verem que nãoé mentira aqui fica uma Prova broad expulsou h51

    • #47 by sheera at Dezembro 3rd, 2013

      Boa tarde o.bohemio,
      Para além do que possa ser, é também o mais votado.

  33. #48 by Anómimo at Novembro 21st, 2013

    Gostaria de dizer que tudo corre bem, mas lamentavelmente nem sempre é assim.
    Há OPs que não sabem ser profissionais, isto é, serem dignos da sua responsabilidade em manter a ordem e respeitar quem é usuário do chat.
    Eu já passei pela situação de um OP entrar em oculto numa sala privada, e a meio da conversa se manifestar. Se nunca o fizesse, eu nunca o saberia. Só percebi o sucedido mais tarde, já relatei o facto a quem de direito, um pouco tarde demais para o identificar.
    Se decidiram eleger gurus para OPs que o façam mas às claras, não vejo nenhuma vantagem de estarem em oculto, basta Eles saberem que são os OPs e terem poder para colocar ordem na sala, já que quando explusam toda a sala vê quem o faz e a quem. Se estão nas salas para dar o seu melhor, que seja às claras para todos, e que a confiança possa ser restabelecida.
    A solução de limitar a entrada em oculto em salas privadas por OPs poderá ser uma possibilidade. Mas como o Bladimir diz, é coisa que não me assiste. Never again! Sala privada só se for por convite e até nessas já começo a ter dúvida se são de facto privadas. Não gosto de sombras quando não há Sol.
    Não quero que me contem histórias, mas se as salas são designadas como privadas, e um OP entra em oculto isso é crime. Divirtam-se com peso, conta e medida. Jinhos.

  34. #49 by marco porto at Setembro 15th, 2013

    caro sheera

    Seria tambem simpatico, digo eu, ver aqui algumas respostas e accoes tomadas, em relaçao a inumeras queixas de expulsoes injustas das varias salas. Ao invés de apenas de respostas de “gravador”.

  35. #50 by marco porto at Setembro 15th, 2013

    Caro sheera

    Espero nao arrepender rapidamente por me ter registado no aeiou, mas pelo que leio, vejo que as queixas sao mais que muitas.

    Gostaria tambem de acrescentar, que estando eu numa das salas privadas, entrou alguem registado como principe17, e me eliminou assim como a pessoa que estava a conversar comigo. tendo deste modo perdido o contato com essa pessoa.

    Gostaria por isso saber o que podem fazer, para evitar estes tipos de abusos por aqueles que se julgam donos de todas as salas, desrespeitando tudo e todos.

    Um abraco a todos, pois pelo julgo, nao me manterei muito por aqui.

    • #51 by Tiago at Setembro 20th, 2013

      Marco, a sheera é uma menina :P

      Se entretanto ela não puder por cá passar, dar-te-ei umas dicas de como evitar essas situações.

    • #52 by Tiago at Setembro 25th, 2013

      A perfeição não existe, Marco, por isso é impossível haver um chat onde tudo corra sempre bem. Na minha opinião o melhor a fazer nestas situações é prevenir, ou seja, evitares colocar-te numa posição em que possas ser expulso facilmente. Como fazer isso?
      1) regista um passaporte e um nick: sempre que utilizares um nick registado não poderás ser expulso por outro simples registado. Referiste que já o és, resta saber se registaste ambos ou só o passaporte (mais info aqui http://blablog.aeiou.pt/?page_id=1238);
      2) quando quiseres privar não digas o nome da sala em público: na lista de nicks clica naquele com quem queres privar e de seguida utiliza a opção “criar nova sala”. Será enviado um convite apenas visível a quem o dirigires;
      3) Não entrar em conflitos também ajuda.

      Evitar esse tipo de abusos é um pouco complicado, contudo podes sempre denunciá-los e aí os responsáveis decidirão o que fazer. Para tal, basta enviares um email para geral@bla.pt , descrevendo o que se passou e anexando print screens que provem o sucedido (meros copy pasts de texto não servem).

      Quanto ao utilizador principe17, posso-te dizer que já foi punido algumas vezes por situações idênticas.

    • #53 by Verena at Setembro 26th, 2013

      E não é que eu, que gostava de ler o Tiago, nunca o apanho no chat?!

      Posso pedir ajuda à Sheera ou ao Kick para fecharem todas as salas à excepção da sala Encontro durante o dia de amanhã e assim de certeza que é só lá que ele pode ser encontrado? lol :)

  36. #54 by anonimo at Setembro 11th, 2013

    Senhora_das_Feras :
    As conversas privadas em outras salas só são lidas se entrar lá mais que 2 Pessoas …Como em qualquer sala .
    O site é de confiança. Nada tenho contra o site ..Apenas tenho contra certas Pessoas sem carácter e nível.

    Como sabes? Fazes parte do site? Como sabes se as pessoas tem carácter ou não?

    • #55 by Senhora_das_Feras at Setembro 20th, 2013

      Claro que faço parte do site ..Sou uma teclante assídua há vários anos!

      O carácter notasse pela postura … E muitas vezes vê-se quando há conflitos .

      Mas a minha opinião é apenas a minha opinião … E vale o que vale ..Tal como a tua ;o)

  37. #56 by Senhora_das_Feras at Setembro 11th, 2013

    Boa noite …

    Acabei de saber agora por um Querido Amigo … Que faleceu a Mãe do Roma.Vitor…

    Em nome dos Gurus da sala Aveiro ..Quero deixar os mais sinceros sentimentos e desejar muita força ao Roma para atravessar esta fase muito difícil…

    Que Deus guarde a tua Mamã em Paz **********

  38. #57 by Anomimus at Agosto 25th, 2013

    boa tarde,ouvi dizer que as conversas privadas são lidas por outros utilizadores(ops),ou não, e que este site não é de confiança.O que podemos fazer se tivermos provas que fazem isso?Processar?

    • #58 by AlguemAlgures at Setembro 11th, 2013

      Anomimus,
      tanto quanto nos é dito pelos admnistradores do blá, as conversas privadas só são possíveis em salas privadas. Se apenas estiverem a ou as pessoas convidada/s só elas lêem. Se estiver mais algum user na sala, sem ser convidado, então esse vai ler de certeza.
      Mas não há como não saber que estão a ser lidos já que o nick ou nº de visitante da pessoa tem que aparecer na lista de presenças na sala.

      (Antigamente havia os famosos “ocults” em que se usava o @ na esperança de só o destinatário ler mas, ao que dizem, havia quem conseguisse ler também.
      Mas conversas em salas privadas só são lidas por quem lá estiver. O que pode acontecer é haver “penetras”, mas aparecem na lista e as pessoas é que têm de decidir se querem continuar a conversar com a presença desse/a “penetra”.

    • #59 by Senhora_das_Feras at Setembro 11th, 2013

      As conversas privadas em outras salas só são lidas se entrar lá mais que 2 Pessoas …Como em qualquer sala .

      O site é de confiança. Nada tenho contra o site ..Apenas tenho contra certas Pessoas sem carácter e nível.

  39. #60 by vampirinha at Agosto 19th, 2013

    quero o meu nick de voltaaaaaaaaaaaaaaa loll

    • #61 by Senhora_das_Feras at Agosto 31st, 2013

      Maninha fala com a Sheera para resolveres esse problema ;o)

  40. #62 by vampirinha at Agosto 19th, 2013

    loll maninha, era :) ……….mas fui eu q escrevi :P

  41. #63 by vampirinha at Agosto 14th, 2013

    lamento muito, nao conhecia a senhora, mas infelizmente o cancro esta cada vez mais presente na nossa vida…………..amigos, familiares ou ate msm nos :( ((

    • #64 by Senhora_das_Feras at Agosto 14th, 2013

      Esse nick era da minha maninha ….

      Ohhhh :S

  42. #65 by Senhora_das_Feras at Agosto 11th, 2013

    Boa tarde …

    Em nome dos Gurus da sala Aveiro ..Venho dar os sentimentos pela perda de uma Guru ..Dalia.Lx da sala 50 que perdeu a luta contra o cancro .

    A todos os Amigos que privavam com ela ..E porque afinal aqui somos uma ” Família ” … Desejamos muita força e desejamos que ela finalmente esteja em Paz e seja mais uma Estrelinha a brilhar no Céu.

    R.I.P Dalia.Lx .

  43. #66 by nelio at Agosto 10th, 2013

    boa noite

    eu entro no site bla bla escolho uma sala como visitante entro na sala mas quando começo a teclar não da , eu escreve mas não aparece. nao consigo teclar com ninguém e nenhuma sala.algum me pode ajudar. obrigado

  44. #67 by anônimo at Agosto 4th, 2013

    Loooooooooooooooool. Ninguém gosta de ser expulso(a),muito menos sem motivos!! Tenho a certeza q resolvia muito acabar com os OPS no chat. Temos o ignora,OPS para quê ? Isso com ops eleitos ficou pior,mas não só os OPS eleitos são culpados. Por isso com ou sem razão temos várias queixas de expulsões. Quem terá mesmo razão ? O OP eleito ou o guru expulso ? :)

  45. #68 by Mulher@fatal at Agosto 2nd, 2013

    Boa noite
    Sou da sala 50+ e eram 23.15 fui expulsa da sala sem nenhum motivo. Não fui mal educada nem tratei mal ninguem estava simplesmente calada. kuando reentrei um visitante disse-me k fui expulsa por malaguetas agora brincamos e expulsa-mos kuando nos expulse ou a pessoa não nos agrada?
    Obrigada e cumprimentos

  46. #69 by vesit_oo at Agosto 1st, 2013

    boa noite, lamentável as cenas a que assistimos na sala Viseu, antes acusavao as op das salas agora perguntao por elas, as op escolhidas so expulsão quem querem ainda gozam com os gurus maltratados, privem lavem a roupa nos tanques ate porque esta calor… vamos a divertir e deixar de ser mal educados … chega de ler coisas que não existem am parte alguma…. faço um apelo a direção do bla estejao mais atentos nos pagamos para nos divertir e não para assistir a filmes de terror virtuais a direção tem que zelar pelos gurus atras de um nick existe uma pessoa que fica ofendida e maguada com as teclas.. afinal somos todos humanos…. RESPEITEM OS OUTROS PARA SEREM RESPEITADOS.

  47. #70 by MarioJorge at Julho 28th, 2013

    a vergonha que a saal jardim se tornou com o OP DU/Visitant/O.peste/es_so_lixo a darem cabo da melhor sala de sempre do bla….shera….nao tome medidas nao :( ((

  48. #71 by lightofjah at Julho 23rd, 2013

    Tenho o meu passaporte e alguns nicks, sou registado e sempre que tento entrar em qualquer sala o tempo esgota-se e aparece-me a seguinte mensagem:

    Ocorreu um erro ao entrar na sala, clique aqui para tentar novamente.

    Pergunto-me porque será que isso acontece? já tentei com outro passaporte, tenho a ultima versão do flash player instalada, acabei de passar o ccleaner no pc, também não é um problema do browser visto que não funciona no ie nem no mozilla e também não é um problema do controlo parental do windows. o meu sistema operativo é o windows 7 32 bits. gostaria que me podessem dar uma ajuda para poder resolver este problema.
    obrigado e cumprimentos.
    lightofjah

    • #72 by sheera at Julho 26th, 2013

      Tente desactivar o AntiVirus e voltar a entrar. Caso consiga sugerimos que opte por instalar outro que não o que utiliza.

  49. #73 by Lord_Pitt at Julho 14th, 2013

    Boa noite, venho por este meio informar que ando a ser perseguido pela “Mulher@fatal”.
    Criou nicks com o intuito de me seguir e fazer com que lhe desse prendas.
    Gostaria de pedir uma providência cautelar contra essa senhora de pelo menos 50 metros. Ou terei de ser eu a ferrar-lhe.

    Agradecimentos.

    • #74 by AnónimaIdentificadaPeloBlá at Julho 15th, 2013

      Essa sugestão de usarem o ignore deve ser para os OP’s, não? (É que de nada adianta usar o ignore para não ser expulso)
      Se os OP’s o usassem não expulsavam tanto e não havia tantas queixas.
      Mas a maioria adora ler um bate-boca (dedos, no caso), adora dar troco para haver peixeirada da grossa e adora terminar o triste espectáculo com uma expulsão.
      Outros expulsam porque, sei lá, deve provocar uma sensação fabulosa, tipo um banho gelado numa tarde com 40ºC, talvez.

  50. #75 by anónimo at Julho 13th, 2013

    Tudo tem a culpa! Estão sempre a por as culpas nos ops eleitos pq? O certo é q vocês estão sempre a picar os nicks nas salas depois querem o quê? Isso acontece por não usarem o ignora se usassem mais o ignora servia bem mais! E afirmo de novo.. Nesse chat tudo tem a culpa do que acontece! E depois estão ai a fazer queixinhas quando são os próprios causadores dos problemas e depois quem tem de resolver é o chat? O chat nem sempre pode resolver tudo… Muito fazem eles!!…. Usam mais o IGNORA,sff…

(will not be published)

  1. No trackbacks yet.